Olá!
Algum sobrevivente depois do capítulo passado? Eu sinto muito gente, por mais que isso seja uma ficção, realmente acontece na vida real :( A maioria dos países e estados dos EUA já baniu terapia de conversão porque é tortura e não funciona, mas a autora quis trazer esse tema para a fanfic e sinceramente eu acho ótimo, porque não vemos muito disso nas fanfics.
Parte do motivo pelo qual eu decidi fazer essa maratona agora, era pra passar esses capítulos dela nesse acampamento logo e vocês não sofrerem tanto! Eu chorei horrores quando li, mas lembrem: O final é FELIZ!
Vamos lá!
Meta: 105 votos e 155 comentários. Vocês conseguem!
†
Lisa recebeu uma carta pelo correio e seu coração quase parou quando viu o nome do remetente. Ela a abriu freneticamente para ler.
Amor, Minha Lisa. Não consigo dizer o quanto sinto sua falta agora. Não parei de pensarem você, nem por um único dia desde que fui embora. Não sei se você me odeia agora porque não entrei em contato com você, mas prometo que tentei. Provavelmente já enviei mil cartas para você neste momento, mas elas provavelmente nunca chegaram até você, graças a onde estou. Sinto muito. Sinto muito por perder nosso bebê e por ir embora sem uma palavra, sem nem mesmo um adeus, mas meu pai não me deixou escolha. Ele pegou meu telefone e me trouxe para cá e estou trancada aqui desde então.
Eu te amo, Lisa. Não sei se você seguiu em frente ou se está com outra pessoa agora, mas eu só precisava te dizer isso. Eu te amo. Você é minha força. Você é a razão pela qual estou persistindo. Eu te amo e espero que ele não tenha arruinado sua vida. Espero que ele não tenha vindo atrás de você porque eu não consegui suportar. Por favor, fique segura por mim, amor, não deixe que ele venha atrás de você. Fique segura por mim .Eu te amo, Lisa.
Para sempre e sempre, Sua pequena santinha.
Lisa procurou um endereço de retorno no envelope e dirigiu até lá imediatamente. Ela se viu do lado de fora de uma casa e tocou a campainha freneticamente.
— Você não vai encontrá-lo. — Lisa se virou para a senhora que falou com ela, ela provavelmente era a vizinha. — Ele foi preso por fraude ou algo assim. Não está em casa há um mês.
A senhora continuou.
— Ele? Ele quem? — Lisa implorou. — Quem mora aqui? — A senhora olhou para ela com ceticismo e Lisa percebeu que precisava diminuir o tom antes que ela fosse presa também. — Estou procurando meu amigo. Eles me enviaram uma carta deste endereço, então preciso saber quem mora aqui.
Lisa implorou.
— Ah. Provavelmente era ele. Deveria saber que ele era problema. Ele era bonito demais para não ser problema. — A moça disse com naturalidade.
— Ajumma, você pode me dizer o nome dele? Por favor, preciso encontrar meu amigo. — Lisa implorou.
— Jeon Jungkook. Aquele garoto, eu achei ele fofo por causa do rosto bonito, mas então os policiais vieram pegar as coisas dele e...
Lisa não esperou para ouvir mais nada depois disso. Correndo para fora do gramado e chamando todos os amigos para encontrá-la na casa de Rosie. Ela mostrou a carta de Jennie assim que todos chegaram lá e Ryujin empalideceu.
— Cara. Acho que sei onde ela está. — Ryujin disse, quase dando uma palmada na testa por não ter percebido antes.
— Onde? Onde Ryujin! — Lisa quase gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santinha † Jenlisa G!P
FanfictionOPOSTOS SE ATRAEM | ROMANCE ERÓTICO | SLOWBURN | ANGST Jennie é inocente. Seus pais religiosos se certificaram disso. Mesmo assim, ela ainda não consegue deixar de se apaixonar por uma Lalisa não tão inocente. Lalisa que fodeu metade da escola. Lali...