Capítulo 6: As Armaras do passado

477 59 1
                                    

revisão......

Desculpe os erros Ortográficos.


Lilia


Depois da minha saída da casa de Will, Victor me levou ao restaurante no shopping como ele tinha o dia de folga ele passou a fala amenidades e discutimos o que iria fazer na sua casa como apenas cozinha e arrumar o seu quarto e escritório. Eu achei o mesmo tempo bom como, pois teria mais tempo para meus estudos mas seria abuso de mais.

-Ô Li você esta muito distraída aconteceu alguma coisa com você - Victor fala me tirando do meu mundo onde os pensamentos estão nebulosos.

-Há não Victor é que eu estava pensando no trabalho que tenho pra fazer com sua irmã. - minto e não sei ate quanto vou aguentar mentir e esconder o que me aconteceu hoje.

Alias eu nem sei como estou aguentado isso tudo estou dolorida e me sentindo suja, tenho medo de contar a Victor e ser pior tanto pra mim como para ele, possa ele ir querer tirar satisfação com William e poder prejudicar ele e eu não quero que isso aconteça.

-Victor vamos eu estou um pouco cansada, como você sabe eu não dormir muito bem a noite. - digo a ele e ele acena.

-Vamos.

*************************************************************************************

Chegamos ao apartamento dele já ao final da noite me disperso dele e vou para o quarto que agora será meu. Ele me ajuda a trazer minhas coisas do carro e coloca no quarto.

-Bom vou deixar você para arrumar seu quarto se caso queira mudar algo me informe e providenciarei. - ele fala e se saí me deixando sozinha.

Abro as caixas e separo minhas roupas por simples e poucas mais foram comprada com meu suor e tenho orgulho por ter conseguido isso. Permaneço arrumando, separo uma roupa para dormir é um baby dool fininho de ser tão usado, eu ganhava um salario na casa dos Cavill, porém tinha a dispersa da faculdade com maquetes, livros e o que aparecesse e no fim ficava com pouco do salário que recebia e por isso não tinha como comprar muitas coisas para mim. Termino tudo e vou tomar banho faço minha higiene pessoal e vou dormir, pois tudo que passei hoje foi demais para só uma pessoa.

Victor

Estou no meu escritório analisa uns documentos da investigação e se tudo ocorrer bem vários poderoso serão presos, o meu trabalho é muito complexo, pois acima de tudo tenho que ver e rever tudo para que não haja nenhuma brecha no processo para que eles não saiam impunes.

Estava atento aos papeis quando ouço o grito de Lilia, saiu correndo do escritório e vou para o quarto dela, quando chego me deparo com a cena dela se debatendo e gritando. Saiu do meu estado de choque e vou para ver se ela não esta se machucado e chamo.

-Li acorda linda. - ela ainda se debate em meus braços.

-Lilia sou eu Victor - falo isso abraço-a assim ela acorda e quando me ver começa a chorar.

-Shiii... não tenha medo foi só um pesadelo eu estou aqui.

-Victor não me manda embora por favor. - ela fala com uma angustia que aperta o meu coração o que será que fizeram com essa menina, e eu vou descobri e quando eu souber quem fez irar pagar bem caro.

-Calma nada vai te machucar eu prometo. - diga e fico abraçado com ela e alisando seus cabelos sedosos. Me deito ao seu lado para ver se ela relaxa, só sei que não vejo mais nada e durmo com ela colada em mim.



P.S. Gente desculpe o capitulo seja pequeno pois estou esses dias muito ocupada.

Gente eu escrevi esse capítulo escultado essa musica

Breakeven - The Script


Permita-se á AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora