Capítulo 12: Desesperada

478 58 6
                                    



Sem correções...



-VOCÊ FEZ O QUE LILIA! – Victor grita me assustando. – Você esta doida de ir sozinha encontrar com o canalha que lhe estuprou, por que você não me contou que eu iria com você, porra eu ainda não acredito que você fez isso. – Ele fala se locomovendo no seu escritório.

-Victor eu não fui só, Lois estava comigo. – Tento explicar mais parece ser pior.

-Era o que me faltava você e a irresponsável da minha irmã com um bandido, aposto que essa ideia foi dela.

-Pare de falar assim dela, ela apenas me ajudou, e a ideia foi minha eu precisava falar com ele.

-E qual era a coisa importante que você tinha com ele? – Nunca tinha visto o Victor sendo sarcástico.

-Era sob a nosso filho, ele precisava saber o que ele fez teve consequência. –Digo e ele não esboça nenhuma reação parece que ele não esperava isso.

-Por que eu acho que não é só isso. – Depois de um tempo ele me analisando ele fala.

-Não, não era só isso, fui atrás dele por que eu não queria abandonar o meu filho como fui abandonada e pensei que ele poderia cuidar do bebê ass... – ele não deixou nem eu terminar e avançou pra cima de mim.

-Li você realmente está doida, em deixar o seu filho com aquele canalha, e se ele for fazer o mesmo que fez com você, eu estou acostumado a ver casos em que o pai violenta os próprios filhos e você teria coragem de entrega-lo a ele, se for por isso e você não quer a criança pode deixar que eu mesmo cuidarei dele, pois se for para abandona-lo como você pretende eu fico com ele. – Juro que eu não sei o que falar.

Quando ele falou que futuramente William poderia fazer com meu filho o que ele fez comigo, quase tive um troço, eu que era quase adulta fiquei abalada quando mais uma criança, meu Deus o que eu iria fazer, obrigada meu Deus por eu ter desistido dessa loucura. Fiquei parada olhando para Victor em minha frente sua expressão seria, mas o que me sensibilizou foi a forma que ele disse que cuidaria do meu bebê, mesmo não tendo nenhum laço sanguinho.

-Calma Vic, ele disse que o filho não era dele, disse que não podia ter filho, o que me deixou abalada, mais agora entendo, tudo que deus faz tem um proposito. Mas quando eu ouvir o meu bebê ali pelo o ultrassom na mesma hora desistir de abandona-lo, pois antes dele ser filho de William eu era mais meu e como falei eu não vou desistir de dele ou dela, pois tenho certeza que é menina. – Falo sorrindo e a expressão de Victor passa de confuso para feliz.

-Como ele não pode ter filho Li? – Ele pergunta.

-Não sei explicar ele disse isso, disse que era estéril mais acho que isso não é verdade, pois o único homem que tive foi ele e ele sabe mais juro e espero que ele não venha me procurar quando descobrir a verdade. E como já falei eu mesma cuidarei dela.

-Você não estará sozinha juntos vamos cuidar esse serzinho – Ele fala e alisa a minha barriga ainda seca.

************************************************************

Três Meses Depois...

Estava na cozinha a noite terminando o nosso jantar, quando me lembro da discursão com ele pois ele não quer que eu faça nada apenas ir para escola e voltar para casa, eu disse que eu podia fazer as coisas, estava gravida e não doente, foi luta fazer ele entender isso a cada dia ele é mais cuidadoso comigo, já estou com quatro meses e minha barriga já da sinal.

Termino e vou chamar ele no escritório, graça a Deus o que ele estava investigando acabou ele agora está em outro caso, ele nunca fala comigo sobre sua profissão e prefiro assim. Quando chego na porta eu escuto.

-Certo quando será a viajem... hum ok... é o que não posso me ausentar por esse tempo todo... sei que preciso me infiltra...certo fazer o que né é o meu trabalho. - Bato na porta e ele me ver e me manda entrar. – Silvio depois converso com você e arrume as passagens ate logo.

-Oi – falo, será que ele vai embora e me deixa aqui só o que eu vou fazer sem ele.

-Li preciso fala uma coisa com você e espero que você me entenda, vou ser rápido...

-Olha Vic vamos jantar se não o comer vai esfriar. – falo tentando mudar de conversa não queria falar agora.

-Ta bom Li depois do jantar conversamos.

O jantar foi tranquilo, ele preguntou como estou indo na escola e como estou me sentindo, se parou mais os enjoos, conversamos banalidades, e parece que ele está com medo de algo. É parece que não tem como fugi do inevitável.

-Olhe Li o que eu tenho pra falar é muito importante, vou tem que viajar e não saberei quando voltar – quando ele falou isso o meu chão sumiu e a única coisa que sei que ficarei novamente sozinha, mais agora terei um filho pra criar.

-Por que? – é só o que eu falo.

***************************************************************

Bom gente espero que goste durante essa semana postarei outro capítulo, como não pode postar a semana passada postarei um capitulo compensando o que eu não postei.

E as postagem será um vez por semana e a semana que eu não postar, eu compensarei com dois capitulo e os dia sempre será final de semana.

**********************************************************

Um testículo* do próximo Capitulo.

-Você vai ter que ser minha mulher senão será impossível de você ir o que você acha.

-Oh Vic e eu com medo, é claro que eu aceito, mais vai ser quando. – será que ele quer que eu seja sua mulher em todo os sentidos.

*Para que não sabe testículos ne refiro ao um pequeno texto e não a genitália do homem.

Bjssss

Fran ; )

Permita-se á AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora