5 Capítulo: Indo Embora

552 65 8
                                    

Lilia

A conversa com Lois durante o trajeto para casa do irmão dela eu fiquei assustada, nunca fui perseguinda, e quando aquela voz entra no som do carro eu me arrepiei, uma voz grossa e potente, mais a maneira como me tratou me entristeceu, ja devia esta acostumada, eu apenas me silenciei. Porém quando encontro ele abrindo a porta eu fiquei impressionada com sua beleza cabelos pretos, um rosto quadrado e os olhos é de um azul acinzentado.

Lois e eu entramos no apartamento, eu não queria incomodar mas como ele disse era impossível eu voltar para casa do Cavill, seria imponência. Eu queria dormir no sofá mais ele não permitiu assim dormir no quarto de hóspede enquanto Lois dormia no quarto do irmão. Ele emprestou um calção que eu acho que é dele praticar esporte e uma camisa branca. Tirei o sutiã e assim que estava vestindo o calção Lois bate na porte e entra.

-Lilia posso falar com você? - ela pergunta e eu sinalizo que sim.

-Claro.

-Lilia eu vim pedir desculpa por tudo que eu fiz durante esses meses, as ofencias que disse.- ela para contendo as lágrima. - pensei por ter dinheiro como tenho me achei superior a qualquer um. Mais nem isso o dinheiro me ajudou, os amigos que achei quer eram leais a mim eles era apenas legais comigo devido o dinheiro que eu tenho e quando eu mais precisei eles viraram qs costas me deixando sozinha e a unica pessoa que não me julgou foi você a que eu mais humilhei por você ser pobre. Por isso vir aqui de coração pedir que voce me perdoe, sei que não mereço mais eu preciso para ser uma pessoa melhor.- Ela termina e a unica coisa que eu posso fazer e abraça-la.

-Lois vamos fazer o seguinte deixaremos o passado aonde esta e vamos viver o futuro. -digo enxugando as lágrimas do seu rosto.
-Obrigada Li, bom vou deixar você dormir. Ate amanhã. Dizendo isso ela sai do quarto.

Procuro um jeito na cama para dormir.

************************************

Depois de revira na cama tentar estudar para ver se dormia, me dei por vencida não irria dormir hoje. A unica coisa que faz eu me acalmar é cozinhar, levanto-me da cama olho no relogio do celular para saber as horas e me assusto pois já é 4:15da manhã. Vou em direção a sala, ela esta iluminada apena pela luz do abajur e paro, diante de uma homem lindo que parece tão calmo dormindo, não se parece com nada do homem que me recebeu aqui grosso e que limpou a mão quando tocou em me. E aqui esta ele dormindo como se nada o assustasse.

Deixo ele dormindo e vou em direção a cozinha, chego na geladeira abro-a e me supreende com a quantidade de alimentos que tem para uma pessoa solteiro como ele. Vejo o que tem e decido fazer uma torta de frango, é acho que ele não é solteiro para ter de tudo, uma pessoa solteira só teria o necessário e de preferência congelados.
Saiu da monha linha de pensamento com o pigarro quando me viro me assusto.

-Que susto - eu falo com a mão em meu seio e ele fala.

-Susto digo eu quando esculto um barulho em plena madurgada. -Diz com zombaria não sei o que dizer fico envergonhada e peço desculpa.

-Oh... desculpa é que eu estava sem sono e achei melhor cozinha para passar o tempo.

-E por que está sem sono Li.- me Pergunta.

-Não sei, acho que foi por causa da perseguição que tivemos hoje. - é isso não é qualquer pessoa penso eu.

- Te entendo, uma dúvida quantos anos você tem - meu Deus o que ele quer saber da minha idade.

- É tenho 17 anos. Alias vou fazer 18 próxima semana.- estou feliz por que já posso assinar minha carteira e ganhar meu dinheiro se ter problemas nenhum.

Permita-se á AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora