Capítulo 25: Nada Nem Sempre é Fácil

181 20 5
                                    

Essa música me encantou e como esse filme, louca para assistir ele, já tinha lido ele uns dois anos atrás e voltei a reler Como eu era antes de você por causa do filme e sinceramente espero que esse filme não seja como os outros filmes inspirado em livros. A música é No Today de Imagine Dragnos (banda que eu amo) e espero que gostem...

Sem Revisão...

Lilia

Na manha em quanto Victor ia deixar a Livia na escola, conseguir marcar uma consulta para mim na quarta-feira á tarde, pois acho que o meu organismo não está se adaptando ao novo método concepcional, pois estou muito enjoada e com crise de enxaqueca, minha medica já tinha me dito que poderia ter reação a esse novo anticonceptivo, depois de marcar vou para cozinha prepara algo que não faça o meu estomago reclamar como esteve fazendo no café da manhã, mais ante de começar a preparar um chá o telefone toca.

-Alô... Alô. - A outra pessoa não falava nada. - Olha se você não se identificar quem é vou desligar.

-Não Lilia, sou eu William. - Travo não consigo falar absolutamente nada. Lilia???

Não faço outra coisa desligo o telefone sem dá-lhe chance de falar algo, me sento no sofá com o corpo temendo, o telefone volta a tocar, porém eu retiro do gancho e volto a me sentar. como pode ser e como ele descobriu o numero daqui, como me Deus, fico agoniada. Não sei quanto tempo fico assim parada, saiu do meio estágio com Victor me chamando.

-Li... Lilia você está bem? - Olho para Victor e me agarro nele e começo a chorar. - Li o que aconteceu, meu amor fale o que você tem? - Apena continua abraçada sem conseguir dizer nada.

-Oh Victor, será que nunca nós vamos ter sucesso, ele sempre vai perseguir a gente. - Falo em desespero.

-Ele quem Li... - Despois de um tempo Victor explode. -  o que aquele canalha fez dessa vez. - Victor anda pela sala parecendo um bicho quando está preso em uma jaula.

-Ele ligou para o telefone de casa, mais assim que ele se identificou eu desliguei não suportei escutar a voz dele. - Victor vem em minha direção me abraça forte, não sei quanto tempo nós ficamos assim.

-Não tenha medo ele não vai fazer nada, já lhe expliquei, ela não vai tirar a nossa menina de nós meu amor.

-Eu tenho medo, e se ele inventa de sequestra a nossa menininha, Victor eu não suportaria perder ela para ele.

Victor

Lilia depois que se encontrou com aquele canalha, nosso dias estão sendo assim, uma constante agonia, estamos protegidos, pois duvido ele querer tentar algo na justiça, pois sua imagem de empresário cairia por terra e eu não teria dó de causar a sua desgraça no meio empresarial.

Deixo Li no quarto por ela está em pânico e vou a procura de algum calmante e ver se ela descansa um pedaço.

Fico até ver que ela dormi e vou para o colégio da minha menina pegar ela e dá algumas orientação na direção, pois é melhor prevenir do que remediar.

Chegando lá, olho para os lados para ser tem algo suspeito, não encontro nada, na recepção peço para falar com a direção do colégio, fico aguardando uns minutos até eu ser atendido.

-Seja bem vindo senhor Villar, qual devo a honra de sua visitar. - Fala a diretora.

-Obrigado, senhora Almeida, queria fazer um pedido e esclarecer algumas coisas.

-Pois não fique a vontade em que podemos ajuda-lo. - Fala me mostrando uma cadeira, na qual me sento.

-como sempre acontece aqui esporadicamente outras pessoas vem pegar minha filha Livia, mas agora será diferente, pois a saída dela só poderá ser liberada com a presença minha ou de minha esposa quaisquer um que venha pega-la, sem ser Lilia ou eu tem que sem impedido, esta me entendendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Permita-se á AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora