Capitulo 14: Bônus Victor

559 72 11
                                    


Sem Correções....


Essa ultima semanas está me deixando tenso primeiro por ter que viajar para o meu treinamento na SWAT, e claro a ultima bomba Li foi atrás daquele crápula, quando ela disse e os motivos por ir a sua procura eu juro vi tudo vermelho, como ela pensa que eu vou deixa ela chegar perto do meu bebê e da mulher que eu amo, sim eu amo desde do primeiro dia e ainda não disse, por eu sou um simples covarde que tem medo de se abrir e ela for embora, mais também com tudo que ela carrega tenho medo de todo se torna pior.

E o único plano que eu tenho é esse de leva-la para LA e assim juntos posso dizer o quanto eu a amo. Claro essa ideia dela se passar por minha mulher vai influenciar e quem sabe nos aproximar ainda mais. Farei o possível e o impossível para ela ser minha.

Ligo para minha mãe para dizer que vou passar um tempo fora, meus pais saber que a qualquer momento eu iria embora e o sucesso da operação que fui o mentor sou agilizou a minha ida. Como sempre os Villar tem que fazer algo para não passar em branco a minha partida. É eu só vou a próxima semana, porém meus pais estão atarefados com um processo e só terão tempo amanhã.

Depois do susto que eu levei quando Lois me ligou dizendo que tinha um homem seguindo-as, o meu pavor era se era os mesmo que perseguiram na época que conheci a Li, eu sei que sendo um agente Federal é perigoso, porém ser o líder da SWAT no Brasil, vai ser pior, mais quando chegar a hora de voltar resolveremos isso



**********************************************************************


Hoje é o dia do jantar na casa dos meu pais, eles não sabem sobre Li e eu, ainda não sei como vou contar a eles que serei pai, pois os mesmo não conhece a Li e não foi por falta de tentativas minha, mais sempre ela inventava alguma coisa e eu sempre aceitava mais hoje não tem como fugiu e quando chegar lá invento algo.

Estou na sala esperando Lilia terminar de se arrumar, estou virado para a janela que dá de frente ao um parque, é se não fosse essa viajem poderíamos criar nossa menina aqui.

Quando volto para entrada me deparo com Lilia em um lindo vestido preto de alças que a deixa ainda mais delicada.

-Você está linda. – Digo.

-Você também – Ela diz.

-Vamos. – Estico o meu braço para ela segurar e vamos para o jantar.



********************************************



Chegamos a casa dos meus pais e percebo que Li esta bastante nervosa, pego a sua mão e aperto para lhe passar força e fazer com que ela não fique mais nervosa. Ela olha pra mim e da um sorriso fraco.

-Li eu preciso dizer uma coisa, como os meus pais não sabe da sua gravidez e eu assumirei como pai da criança, você não se importa de nós demostra carinho um para o outro. – Pergunto com medo da resposta.

-Victor não precisa eu fingir em demostra carinho a você se eu realmente tenho, não será preciso tá. – Como sempre ela tão doce e não percebe que o carinho que eu falo não é de amigo para amigo, mas de mulher para homem.

-Li o carinho que eu estou falando, é... pode acontecer de.. – Aff como vou dizer sem assusta-la, espiro e solto logo. – beija-la ou apenas um selinho.

Permita-se á AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora