WILLAff só sendo praga volta a essa terra de terceiro mundo, tantos países que meu pais poderia morar tinha que ser nesse pais de um bando de pobre. É assim que eu penso sobre o Brasil, morei desde a minha adolescência em Boston e por infeliz desgosto da minha parte tive que voltar ao Brasil para tomar conta da matriz da empresa do meu pai, sou o William Cavill, tenho 25 anos e a mais de dez anos não coloco o pés nesse país.
Como estou a mais de 30 minutos em um trânsito infernal de São Paulo, quando eu morava aqui era mais calmo do que esta sendo agora, mais hoje em dia qualquer pobre pode ter carro e com isso aumenta o congestiona o trânsito. Pode me chamar de preconceituoso e eu afirmo que sou e daí pouco me importa.
**************************
Despois de uma hora nesse trânsito enfim chego em casa, tudo esta em total silêncio digo ao empregado que coloque a minhas malas no meu atingo quarto. Mais sei que ficarei aqui por enquanto, vou arrumar um flerte para eu viver conforme eu quiser sem ter um olhar de reprovação do meu pai. É como falam aqui eu sou um " galinha" mas aqui com minha beleza sera fácil de curtir e conhecer novas vagabundas pois esse pais as mulheres caí matando em cima dos homens, e eu sendo rico e bonito isso será fácil fácil.
Entro na cozinha para beber um pouco de água e me assusto com uma garota, ela é simples deve ser alguma empregada.
-Quem é você garota. - pergunto e espero a resposta enquanto não responde fico analisando ela. Esta com uma vestido pouco acima do joelho e pelo modelo tenho certeza que é um tecido vagabundo, sapatilha preta já bastante gasta, o cabelo é tipo um castanho quase escuro ela é magra mas como toda brasileira é cheia de curvas.
-É... eu sou a Lilia trabalho aqui senhor Cavill. - ela tem uma voz encantadora.
-Você sabe me dizer aonde está meus pais? Chegei aqui e não encontrei eles.
-Não senhor eu chegei também agora. -Mais tá, ela é paga para trabalhar ou para sair.
-Livia por acaso meus pais pagam você para trabalhar ou para ficar passeando. - digo e ela arregalou os olhos.
- Senhor eu não estava passeando eu estava na faculdade, e o meu nome é Lilia. - mais que garota abusada.
-Tá eu não sabia que você também trabalhava na faculdades.
-Não senhor eu estudo, faço arquitetura. - ela fala disso como se fosse a coisa mais emocionante do mundo é pobre mesmo. - E estou na melhor faculdade do país.
- Não sabia que as faculdade estava deixando os pobres como você entra. - quando digo isso vejo os olhos brilhando, mais é de lágrimas não derramadas.
-O senhor vai querer alguma coisa. - não respondo deixo ela sozinha na cozinha odeio ver mulher atrás de chora.
LILIA
Meu Deus como ele é arrogante, é lindo mais o que tem de lindo tem de imbecil. Mais um que se acha superior por que tem dinheiro. Isso sim se deve ser chamado de Idiota com "I" maiúsculo.
Volto par a meu quarto indignada por existir pessoas assim como eles, mais o melhor que posso fazer é dormir, pois tenho certeza que amanhã o dia não será facil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se á Amar
RomanceLilia é uma garota que desde da sua infância convive com o preconceito por ser pobre e isso se intensifica mais quando ela ganha uma bolsa de estudo em uma faculdade que maior parte é filhos de pessoas ricas. Mais tudo piora quando conhece o jovem e...