Sem Correções.........
Quando o Victor fala da viagem, sinto um desespero de sabe que estarei só e com um filho pra criar, sem casa sem nada, pois ele não sabe quando vem, se fosse dias eu poderia ficar aqui sozinha, mais não ter uma data prevista para voltar, mais pode ele ir e me deixar para cuidar da casa, é pode ser, já não sei mais o que pensar.
-Como eu contei essa viagem é para eu assumir meu novo posto e vai ser tipo uma experiência e vou passar por um treinamento e isso pode durar meses como anos. – não digo nada só escuto.
"E era isso que eu tinha pra contar, eu sabia disso antes de conhecer você, é algo muito importante para minha carreira." – Não deixo ele terminar pois já sei o que sairá.
-Não tudo bem Vic você disse que estaria comigo, e que me protegeria mas eu entendo você e isso é seu sonho, só peço que me dê uns dias para eu arrumar um canto para eu ficar pode ser. – Pergunto.
-Não é isso que eu estou tentando falar Li, eu que eu queria era saber se você aceitasse ir comigo, já que você vai trancar a faculdade durante o resto da gravidez daria certo você ir comigo, e também eu jamais iria deixa você sozinha. Porém tem um empecilho. – Ele fala um pouco nervoso.
-Pode falar Vic. – Incentivo.
-Você vai ter que ser minha mulher senão será impossível de você ir o que você acha. – ele dispara.
-Oh Vic e eu com medo, é claro que eu aceito, mais vai ser quando. – será que ele quer que eu seja sua mulher em todos os sentidos.
–Só tenho uma duvida Vic. – tenho vergonha ate de falar e parece que ele sabe o meu receio de perguntar.
-Sei o que você esta pensando Li, e claro que não, para os outros você vai ser a minha mulher para poder ir comigo e assim terá a mesma segurança que eu tenho, pois ele só disponibiliza para membros da família. Não será preciso casar comigo só viver conjugalmente e como você está gravida esse bebê será meu filho, você pode entender isso e aceitar ir comigo. – ele pergunta.
-Bom de todo o jeito o meu filho sempre teria a sua presença e consequentemente acharia que você é o pai, porém eu estava em duvida se era isso que você queria. – digo sendo sincera.
-Então vou ter o enorme prazer de dizer que serei pai do seu bebê, mais mudando de assunto a gente tem duas semanas para arrumar tudo, você tem passaporte, pois iremos para Califórnia, mais precisamente Los Angeles.
-Eu não tenho o passaporte.
-Então amanhã vou mandar o pessoal da Federal providenciar. - Ele diz calma e se levanta.
-Oh Vic eu tenho um probleminha eu não sei falar inglês como vou conseguir me comunicar lá, como você disse nós vamos dentro de poucos dias.
-Não se preocupe eu te ajudarei tá. – ele fala alisando o meu rosto e eu me inclino recebendo o seu carinho.
-Bom já ta na hora de você dormir, tem que deixar de ser irresponsável e se cuidar Li – Diz e alisa a minha barriga. – meu amor viu como a mamãe é teimosa não que descansa ver se pode um coisa dessa. – depois disso ele se levanta e sai.
Vou para o meu quarto tomo banho e visto um camisola, já que a minha barriga não permitir usar os meus baby dools, me deito e parece que o Vic estava certo como sempre, pois assim que me deito pego logo no sono.
-Ela vai ficar comigo, eu posso lhe dá tudo e você sua empregadinha vai da o que, não precisa dizer, você não tem nada e nunca terá – William fala como minha menina nos seus braços e eu não consigo me soltar dos bracos dos seguranças que vieram com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se á Amar
RomanceLilia é uma garota que desde da sua infância convive com o preconceito por ser pobre e isso se intensifica mais quando ela ganha uma bolsa de estudo em uma faculdade que maior parte é filhos de pessoas ricas. Mais tudo piora quando conhece o jovem e...