GENTE DESCULPA A DEMORA, MAIS EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ESCREVER ESSE CAPITULO, E TAMBÉM ESTIVE EM UM PERÍODO AZARENTO. PEÇO DESCULPA PELO O ATRASO.
VAMOS AO CAPITULO, É CURTO, PORÉM TEM GENTE RESSURGINDO AQUI.
Sem revisão....
Chegando ao local do evento que irar premiar os melhores do ramo jurídico, e meu sogro esta entre os escolhidos, tudo muito requintado e um luxo sem igual, caminhamos para a nossa mesa e assim que vejo esta Marieta a mãe de Victor e Lois, apenas acenamos como comprimento.
Sentamos na mesma mesa, porém ela não fala com ninguém apenas uma mulher que está ao seu lado, e acho melhor assim, por se falar algum desaforo ela vai ouvir também, Liv está entre nós dois olhando para tudo, atrás do avô.
-Mãe papai está aonde?
-Ele saiu, foi falar com um amigo e até agora não apareceu.
-Amor fique aqui vou levar a nossa Liv para ver o avô, venho logo.
-Certo, mais não demore muito não...
não queria ficar muito tempo perto da mãe dele, pois se ela fosse me tratar mal levaria na mesma moeda, não sou mais a mesma pessoa quando ela me humilhou quando estive em sua casa. Ao longe vejo Victor falando com seu pai com Liv nos braços. Quando olho a família que formei, vejo que tudo que eu passei valeu apena, todos os obstáculos valeram a pena. Vic vem em minha direção com Liv e seu pai.
-Como Vai a minha nora? Lilian Você a cada dia fica mais linda.
-Obrigada, o senhor está de parabéns pelo premio Innovare.
-Obigrado minha filha, essa bonequinha esta tão linda e crescendo tanto.
-É verdade - riu e me sento entre eu e Victor está Livia.
-Mamãe banheiro.
-Licença. - Peço e levo Livia no banheiro.
-Princesinha espera para eu ajeitar o seu vestido, hum certo.
-Tá mamãe.
Ajudo ela no banheiro, quando ela termina limpo ela.
-Filha fique ai fora não saia dai certo, que eu vou usar o banheiro tá. – ela acena concordando.
-Liv já estou saindo. – Ela não responde – Livia você está ai? – Nada dela falar.
Me ajeito e saiu do banheiro, não vejo sinal dela aqui, ela é muito curiosa e não fica quieta, espero que ela tenha voltado para a mesa. Chego a mesa e não vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se á Amar
Любовные романыLilia é uma garota que desde da sua infância convive com o preconceito por ser pobre e isso se intensifica mais quando ela ganha uma bolsa de estudo em uma faculdade que maior parte é filhos de pessoas ricas. Mais tudo piora quando conhece o jovem e...