7º Capítulo: Novos Passos

491 62 1
                                    

Sem Revisão..... : )

Lilia

Desde que estou morando aqui, Victor fica me perguntado sobre os pesadelos que ando tendo durante essas semanas, e sempre acabamos dormindo juntos, pois é ele que sempre vem me socorre é socorrer, pois no sonho revivo tudo que William fez comigo naquela manhã, um dia Victor quase me obrigou a contar mas fui salva pelo celular dele me lembro como fosse hoje.

-Li eu preciso saber o que aconteceu com você, me lembro que quando você estava aqui você não teve pesadelo e não me venha com a história de que não é não pois eu digo que é, sempre encontro você se debatendo algo me diz que isso não é apenas um sonho acho que é algo real e que esta interferindo quando você dormir. – ele fala e o que eu posso dizer.

-Victor é apenas um pesadelo bobo e para sua informação naquele dia eu não conseguir dormir. Digo desviando o assunto.

-Ora não me venha me fazer de bobo pois não sou e quero saber disso para que eu posso. - Ele fala e juro que a cara que ele faz me assusta.

-Olha Victor você pode me.... – sou interrompida pelo seu celular no qual ele atende e vai para o escritório.

Tempo depois ele saiu e veio falar comigo na cozinha e me explica que precisa sair com urgência e que depois falamos sobre o assunto, e no qual já está com algumas semanas.

Não sei o que esta acontecendo só sei deve ser algo muito grave para Victor ficar bastante tempo fora de casa, espero que se resolva isso logo, pois o pouco tempo que passo com ele e esta virando raramente, sinto que a cada dia a amizade de nós vai aumentando.

***********************************************************

Bom pessoal o projeto que Juntamente com Lois é referente a uma construção de um prédio que de alto padrão e que neles seja disponibilizado flat de alto luxo assim decidimos que cada andar concentra apenas um apartamento e que cada um desse tenha diferencial como você possa ver através como vemos ver nas maquetes – continuamos explicando o nosso trabalho a sala, esse trabalho por incrível que pareça não fiz só, cada detalhe Lois e eu discutimos o que seria melhor e no final valeu a pena o trabalho que deu e o resultado final foi aprovadas é ganhamos um 10 pela ousadia e o desenvolvimento em grupo.

-Amiga temos que comemora a nossa nota, NÓS ARRASAMOS – Lois grita.

É... eu não sei Lois eu nunca fui a um bar e sou de menor ainda – falo um pouco triste – mais quem sabe a gente pode pedir um pizza e comemora no ap do seu irmão o que acha?

-Nem pensar vamos para uma balada e você vai entrar comigo e nem vão perguntar sua idade.

Fico com vergonha como vou contar a ela que eu não tenho roupar para ir as festas que ela costuma ir. 

-Eu não posso ir Lois eu não tenho roupa pra ir nesse lugares que você frequenta, mas mesmo assim obrigada pelo convite. – digo a ela e vou saindo.

-Espera Li eu tenho uma solução e você vem comigo e é bom avisar a meu irmão que você não volta pra casa hoje. – fico parada com só olhando e tentando acompanha o que ela diz, só saiu do canto por que ela me arrasta ate o carro.

-Anda Li liga pra o meu irmão, do jeito que eu conheço ele se ele ligar para o apartamento e você não atender, ele vai chamar o PF inteira atrás de você. – É o que ela diz é verdade sempre quando estar perto da hora de chegar em casa ele sempre me ligar no telefone da casa.

-Eu não tenho como avisar podemos ir no apartamento dele e esperar ele ligar – falo isso por que também não tenho celular, aliais só tenho poucas coisas que são minha, e ainda não deu pra comprar um o salário que eu recebi de Victor só deu para compra umas roupinhas melhores pois as minhas já estavam muito gasta e comprar um material que estava precisando.

Permita-se á AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora