Capítulo 17: A Chegada

713 67 10
                                    



Sem Correções...


Por favor lêem uma informação que seguem no final desse capítulo.


POV VICTOR.


Estou passando dias enfrenais pois o que seria três dias foram uma semana devido que não sei como pegou uma bactéria e por isso ainda esta na UTI, posso dizer que o bom dessa situação é que Lívia esta bem, ainda é perigoso pois é prematura e esta também ainda na Uti, como a medica explicou que no caso de Lívia ela nasceu com seis meses e tem 660 gamas e 45 centímetros é ela é bem pequenininha quando eu olho para ela tão frágil e tão forte ao mesmo tempo que lutar para sobreviver e sei que ela vai vencer eu sinto isso.

A um dia atrás quando foi permitido eu ir vê-la só deu para ver ela com uns aparelhos e na pequena cabecinha tinha tipo uma touca a medica explicou como ela era frágil a luz poderia machucar a visão. Meus pais tiveram aqui durante três dias e já foram embora, pode parecer rude mais do graça a Deus que eles foram pois não suportava a minha mãe quando me lembro o que ela disse tenho uma raiva momentânea.


**********************\o/****************************


-Filho as vezes Deus faz as coisas certas de maneira que nós não entendemos. – Ela diz.

-Como Assim mãe? o que a senhora quer dizer com isso.

-Que todo que aconteceu e que se a menina não se criar você poderia deixar a Lilia, pois eu sei o que prende a você a ela é essa criança. – Fico sem reação durante uns segundos.

-Mãe como você pode ser um monstro? Acha que eu não amo a Li pois esta muito enganada eu a amo e ser que Deus não permita a minha filha não sair dessa posso muito bem ter outros filhos com ela e por favor se a senhora só veio aqui para nublar e desejar mal a quem eu amo, acho melhor ir embora, por não permitirei que o sua mal influencia contamine o ambiente aonde a minha filha e minha mulher esteja. E por ultimo se você senti desconfortável a presença da minha família é melhor não participar do nosso ambiente. – Digo e saiu da cantina deixando sozinha.

Depois desse acontecimento ela foi embora mais meu pai e ele sempre que pode liga para saber como tudo esta indo.


**********************\o/****************************  


Volto ao meu presente com a enfermeira dizendo que o meu horário de visita acabou e só vou voltar amanhã, saiu e vou visitar a Li esses últimos dia tem sido assim de visitar a Li e a Lívia e quando o horário acaba fico andando pelos corredores e cantina do hospital e saiu para o apartamento aonde só tenho lembranças boas de nós dois.

Saiu do hospital e vou para o apartamento para tomar um banho e me vestir e no caminho fico lembrando o mês que passamos no Brasil para organizar os documentos e aonde iriamos morar em LA, e á visita a medica como Li queria para saber se não teria problemas com a viajem, isso durou um mês e foi quando ela completou cinco meses no brasil e dias depois estaríamos em LA. Triste de sabe que no mês que estaria completando seis meses e descobrimos o sexo do bebê acontecer essa tragédia.

Permita-se á AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora