Gente espero que goste.
Sem Revisão...
Lilia
Susto...medo... pânico. São o que me envolve nesse momento, sempre pedir a Deus que isso nunca acontecesse, como um pais tão grande um estado que moram milhares de pessoa e justamente a pessoa que eu nunca quis reencontra apareceu em um evento que não corresponde a sua área profissional.
Quando eu vi no salão eu não tinha reparado em como ele estava diferente, claro nesse cinco anos todos nós mudamos ele esta barbudo, mas o mesmo olhar não mudou, o que se acha o dono do mundo e que pode mandar em todos, vestido com três peças na cor preta o cabelo comprido, diferente que quando conheci esta com aspecto mais velho, porém ainda é um mal caráter.
Olho para o lado e vejo Victor no misto de raiva e fúria, Livia não percebeu o clima ruim que se encontra no momento, não posso fazer nada com ela aqui. Mas a vontade que eu tenho é de partir para cima dele e bater até não poder mais, para tirar essa cara de cínico mas infelizmente não posso fazer isso não frente da minha filha, e pior que ele sabe disso.
-Lilia entre no carro. – Saiu do choque ao presenciar esse monstro como a voz de Victor.
Olho para ele e sei o que ele vai fazer e não quero que ele suje suas mãos com esse verme.
-Não meu amor, vamos embora a nossa filha já está com sono. – digo e olho firme para que ele saiba que não quero briga com Livia presente.
-Certo amor, já vou indo. – Quando ele diz isso eu sei que ele não vai brigar.
Deixo eles aonde está e vou para o carro para colocar Livia na sua cadeirinha, ajeito ela e vou para o banco de passageiro esperar Victor. Sei até onde eu posso ir e primeiramente é a minha filha. Só espero que Victor não demore.
Victor
Quando Li disse que achava tinha visto William fique preocupado, pois Livia estava aqui, mais isso não me preparou para o choque em saber que ele esteve perto da minha filha, isso me enfurece cada vez mais, sei que isso abalou Li, esse monstro novamente em sua vida, porém ela não esta mais só e sou capaz de tudo para isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se á Amar
RomanceLilia é uma garota que desde da sua infância convive com o preconceito por ser pobre e isso se intensifica mais quando ela ganha uma bolsa de estudo em uma faculdade que maior parte é filhos de pessoas ricas. Mais tudo piora quando conhece o jovem e...