Sem Revisão........ : *
Victor
O meus dias essa semanas estão corrida devido o caso muito importante que se tudo dê certo eu vou subir no meu cargo de detetive para delegado. Mais estou preocupado com Lilian ou como minha irmã a chama de Li, sei que ela sofreu alguma coisa para agir dessa forma, o que não explicar é ela não querer se abrir comigo, será por que ainda não confia plenamente em mim, é só o tempo trará essa confiança.
Fico analisando os documentos da investigação quando meu celular toca olho e vejo que é minha irmã boa coisa tenho certeza que não é.
-Oi diabinha o que você quer? – é o meio jeito de chamar ela mais ainda tenho muito trabalho e não tenho tempo para conversa afiada dela – fale rápido que eu estou no trabalho.
-Vic sou liguei para avisar que a Li vai dormir lá em casa e que vamos sair para comemora a nossa nota e já que você não perguntou tiramos um 10 e vamos nós divertir. – Quando ela diz isso meu chão some. Como a minha irmã tem coragem de dizer isso, sabendo que eu conheço e que ela possivelmente vai deixar Li sozinha e bêbada, pois quando ela esta em uma festa o mundo pode desmoronar e ela não se importar.
- VOCÊ TÁ DOIDA LOIS, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR A LI NAS SUAS BALADAS DOIDAS E LI VÁ DIRETO PRA CASA ENTENDEU – grito para ela saber que está proibida de fazer isso, e como essa doida vai vai entra se a Li ainda é de menor.
-Tá bom Vic eu levo ela pra casa. Beijo. – uff que bom que ela não é tão doida assim.
Desligo o celular e volto a me concertar no trabalho. Com o tempo vem um agente me chamar para uma reunião e não vejo o tempo passar.
*********************************************************
Quando sair da sala era por volta da 9:30 da noite, e estranhei que não recebi nenhuma ligação lá de casa. Entro na minha sala e verifico o meu celular e ele esta descarregado acho que Li deve ter ligado e por isso não falei com ela.
Coloco o meu celular para carregar enquanto arrumo alguns papeis para levar para casa para estudar, ligo e não tem nenhum registo que ela possa ter feito alguma ligação pra mim, será que aconteceu alguma coisa com ela. Imediatamente ligo para casa chama e nada de ninguém atender, faço isso duas vezes e nada, ligo para o porteiro e assim que ele atende falo.
-Luiz, aqui é Victor Villar queria sabe se por acaso a Lilia saiu pois to ligando e ninguém atende.
-Senhor Villar a menina Lilia não veio para casa ainda não. – fico paralisado eu não acredito que Lois me desobedeceu. - Senhor
-Há obrigado pela informação.
-Marcos – Chamo um agente.
-Fala Victor.
-Você poderia rastrear esse número o quanto mais rápido possível. – entrego o numero de Lois para ele.
-Victor vai demorar uns 30 minutos.
-Certo cara.
*************************************************
No prazo que ele deu ele me entrega a localização de onde o celular está e que tudo indica é uma casa noturna agradeço a ele e vou embora para aonde o possivelmente Lois está.
Saiu em alta velocidade e demoro meia hora para chegar, estaciono o meu carro e vou direto para entrada mostro o meu distintivo para entrar e quando abro a porta vejo o pânico nos lindos olhos de Li e quando percebo ela esta caindo quando eu asseguro. Meu deus o que aconteceu com ela para desmaiar.
Levanto ela e quando penso em sair com ela vejo Lois e vem correndo empurrando as pessoas.
-VICTOR O QUE ACONTECEU COM A LI - ela grita devido o som do local.
-SUA IRRESPONSÁVEL O QUE VOCÊ DEU A ELA PARA ELA FICAR NESSE ESTADO. – grito com ela enquanto vamos saindo, pois é ela única culpada de Li ficar assim.
Quando estamos fora ela diz.
-Eu não dei nada a ela a não sei um drink que nem álcool tinha e foi o mesmo que tomei e ninguém colocou nada na bebida dela pois não sair de perto dela a não sei para ir comprar uma agua pra gente. E assim que me virei vi ela sair correndo e a seguir. – isso é muito estranho pois vi pânico nela.
Sigo para o hospital mais próximo para saber o que ela tem, quando chego lá eles encaminha para dentro aonde eu não posso entrar.
*************************************************************
Uma hora depois vem um medico com uma prancheta e chama
-Quem são os parentes de Lilia Costa? – eu me levanto e vou ate aonde ele está.
-Oi ela mora comigo e não tem parentes. – o medico me olha e depois diz.
-Hum certo, o que ela tem é normal no estado dela, como sou clinico geral será melhor o senhor procurar uma ginecologista/obstetra para da inicia a consulta. – eu fico atônito pois não sei o que ele está falando pois para mim é grego.
-Doutor eu não estou entendendo o que ela tem? – e é ai que ele solta a bomba.
-Ela está gravida, meus parabéns papai. – não falo nada ainda estou em choque e nem percebo que o medico saiu.
-Meu Deus Vic você vai ser pai – Lois fala – por que ela não me disse que vocês estavam juntos. Valha mamãe e papai vai amar ter um netinho ou uma netinha. Meu Deus eu vou ser titia.
-Esse bebê não é meu, eu não tenho nada com ela a não ser muito respeito. – digo e vou me informar qual quarto ela está para tirar isso a limpo, pois tenho certeza que ela não tem namorado nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se á Amar
RomansaLilia é uma garota que desde da sua infância convive com o preconceito por ser pobre e isso se intensifica mais quando ela ganha uma bolsa de estudo em uma faculdade que maior parte é filhos de pessoas ricas. Mais tudo piora quando conhece o jovem e...