Bônus William

519 62 9
                                    

Sem Revisão..... ;-)


Quando eu estuprei Lilia, não foi 100% sã, tinha ido a uma festa e uns amigos ofereceram um tipo de droga como eu sou leigo nessa área, e ainda me pergunto como eu pode experimentar aqui, se eu soubesse no que iria dá eu nunca teria feito, passei 25 anos sem usar nada e parece ate idiotice eu ter feito aqui, não sei no que eu estava pensando quando eu experimentei.

Mais quando eu vir Lilia com aquele filho da puta e com efeito da droga a raiva que eu sentia foi em dobro e quando eu de por mim já tinha feito a desgraça. Deve pensar que eu fiz por maldade, mais não eu sou obcecado por ela queria que ela fosse minha, só minha até estava tratando ela melhor iria conquistar ela pouco a pouco, mais quando eu vir que ela estava com aquele cara e estava com a mesma roupa que ela saiu no dia anterior, sim eu percebo tudo em Lilia da roupa ao cabelo, e vir o estado que ela estava deu uma raiva saber que ela dormiu com ele foi dele e ainda por cima ele queria banca o valentão na frente dela isso que eu sentia piorou.

Quando eu terminei de corrompe-la e saber que fui o primeiro e o fato de ser daquela forma sobre que ela nunca iria me perdoa, sei que toda mulher sonha que sua primeira vez seja de em um lugar tranquilo ou seja toda aquela besteira de romantismo e pior eu queria fazer isso por ela. Mais quando olhei o estado dela por causa de mim eu me sentir um monstro sair do seu quarto e fui tomar um banho para que eu não me sentisse mais sujo, mais foi em vão, sair de casa para busca um ar e ver se quando eu voltasse eu iria falar com ela e pedir perdão e se ele quisesse me denunciar eu arcaria com as consequências, mais quando voltei ela tinha ido em bora queria procura-la mais eu não sabia qual faculdade ela estudava, sei que era privada e era de arquitetura, mais o principal eu não sabia.

Quando eu a encontrei com ela na balada fiquei em choque e abalado, não reconhecia ela estava linda, não conseguir esboçar uma reação apenas vir ela fugindo de mim outra vez e se perdendo no meio do povo, procurei por ela mais não a encontrei.

Como eu tinha que resolver um problema em Nova York e teria que viaja na segunda a noite, não tinha nada de importante para fazer, quando cheguei ao escritório eu tinha apenas uma reunião e minha secretária disse que tinha uma moça que precisava falar comigo e se chamava Lois Villar, não conhecia, mais como eu iria viajar não custava nada atender e isso foi a minha felicidade e meu desespero quando vir e ouvir o que Lilia tinha a me dizer que estava gravida de mim, sentir que era mentira pois eu não podia ter filho devido quando eu era criança tive caxumba e segundo o medico da época e estava estéril, e por isso não posso ser o pai, o pai deve ser aquele bastado que ela estava no dia que eu abusei dela, certo que na época ela era virgem mais depois pode ser que eles tenha tido relação e engravidado dele. Mais agora eu iria viajar e vou fazer um espermograma e saberia se era verdade ou não, mais antes de viajar colocarei um detetive atrás dela e agora tenho um nome que possa me ajudar a saber aonde ela está Lois Villar, se ela deu o nome dessa mulher é sina que ela são amigas e fica mais fácil deu saber, e se esse filho for meu mesmo eu irei cuidar.



________________________


Bom gente vocês virão um pouco da visão de Will, como tem aquele velho ditado "As aparecia engana", hum o que será que isso vai dá em pessoal, espero que gostem. votem e comentem sempre gosto de ver a opiniões de vocês, e sendo assim poderei saber se estou ido bem ou estou sendo um desaste completo.


Há lembrando eu escrevo e não reviso, por isso se eu estiver matando o português me perdoem, se eu for escrever e revisar demora -lhe muito.


Ah outra coisa vocês sabem que eu gotos de colocar fotos e videos, mais hoje o watt esta frescando com minha cara e não esta deixando colocar a foto do me "namorado (pena que ele não sebe) Liam   8 -) mais vou tentar amanha colocar a foto dele OMD Ô homem lindo. 


bjs <3 <3<3

Fran 

Permita-se á AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora