Capítulo 19: Reunião em Família (Parte II)

630 60 5
                                    


Sem Correções.....


Faith No More – Easy

Avril Lavigne – Iris (Feat Goo Goo Dolls) - Música tema desse capítulo


Uma Semana Depois



Hoje estávamos desembarcando no Brasil Lívia esta em meus braços enquanto Lois e eu ficamos aguardando por Victor com as nossas malas, esperamos ele vim para pegar uma taxi, Loisvai para casa dos pais e Vic e eu vamos para o ap dele, vejo ele vim cheio de barcagens e preco a Lois para ajuda-lo já que eu não posso, ela vai e pega um carrinho para colocar as malas. Seguimos para fora do aeroporto e pegamos um táxi e Lois outro.

-Ainda essa linda está dormindo. – Ele diz pegando a sua mãozinha.

-Sim ela só acordou aquele instante no avião, mais o bom que ela é calminha, estava com medo dela estranhar. – Digo.

-Espero quando ela crescer seja calma, por que não irei suportar um bando de marmanjo em volta dela. – Ele fala todo ciumento.

-Amor ela com certeza vai ter os seus namoradinhos e um dia vai casar. – Tento explicar.

-Mais isso vai demorar e se eu vir se o cara presta, não quero qualquer um na vida da minha Liv.

-Calma Vic, se você continuar assim logo estará de cabelos brancos. – Riu da expressão que ele faz.

Chegamos em casa e ela estava divinamente limpa fui para o quarto colocar Liv no berço móvel com ajuda de Vic, coloco ela e saímos para preparar alguma coisa para o jantar, a geladeira e os armários estavam abastecidos.

-O que você irar querer para o Jantar. – Pergunto a Vic.

-Você.

-Hã. – Depois eu entendo o que ele quer dizer e entro na brincadeira. – Mais eu pensei que eu seria a sobremesa. – Falo maliciosamente.

-Ah Li não me provoque, pois hoje não sairá jantar. – Ele fala e sinto a sua ereção em minha bunda e rebolo só provocar.

Ele aperta a minha cintura e me faz virar de frente para ele e me pende na bancada da pia e toma a minha boca de forma faminta, suas mãos não param quietas percorre todo o meu corpo. Sua mão agarra a minha coxa e levanta ate ficar na altura de sua cinturar é quando o atrito do seu membro encontra a minha intimidade e gemo.

-Vic. – gemo seu nome, e ele me coloca em cima da bancada.

-Você me quer aqui. – ele pergunta já sabendo a resposta, aceno.

Não sei o exato momento só sinto ele rasgando a minha calcinha e me penetra de uma só vez e grito, ele para um pouco para eu me acostuma, nunca ele foi tão intenso como ele está sendo hoje e estou amando esse seu lado selvagem ele acelera e morde o meu pescoço, desce sua boca para o meus seios ele puxa e faz eu sentir um aperto me meu ventre.

-Você não sabe como me deixa louco está aqui com você me enterrar em você, isso me aperta que eu já estou perto. – ela fala com uma voz rouca em meu ouvido que me causa arrepio.

Ele varia entre mordidas e chupões e isso está me deixando louca passo a minhas mãos por baixo de sua camisa e arranho suas costas e trago ele para mais perto de mim querendo ele mais profundo em mim.

Permita-se á AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora