Olá leitoras(es)! Eis que retorno com a fic novamente! Estamos nos capítulos finais da fanfic, mas ainda tem muita coisa para desenrolar então sem mais delongas, deixo vocês com o capitulo!
Tenham uma boa leitura!------------------------------------------------------------------------------------
Sua respiração estava pesada, seu corpo todo latejava e estava pesado como se pesasse uma tonelada, Thranduil se levantou apesar das fincadas por todo o corpo. Aquelas estacas negras eram tão afiadas e fortes que conseguiram perfurar alguns pontos de sua armadura, mas felizmente não atingiu nenhum ponto vital ou órgão. O rei ignorou completamente o mago cinzento que ajudava Bard a se levantar, o mesmo ainda estava zonzo devido a pancada contra a parede, e rumou em direção a saída de Erebor para ir atrás de Nyë.
Cassandra estava morta, o espelho estava destruído, mas não quer dizer que os problemas acabaram. Ainda havia orcs do lado de fora tentando tomar aquela área e matar todos que estivessem ali. Ele não sabia se aguentaria outra luta, mesmo sendo um elfo e tendo mais resistência que qualquer outra raça, seu corpo estava machucado e cansado, principalmente mentalmente. Sua preocupação com Nyë o exaustava mais do que qualquer luta que já tivesse travado nessa longa vida.
A coruja de Nyë estava se desfazendo, Thranduil entendeu aquilo como um sinal de que ela estava fraca, porém, quando conseguiu chegar à entrada do palácio ele foi surpreendido por uma onda gélida que varreu os domínios de Erebor e Dale. Congelando os orcs e protegendo os anões de Dain, os Cidadãos da Cidade do Lago e os elfos. No entanto, aquele ar frio era diferente do ar congelante que inundou as Terras do Norte. Havia uma melancolia e uma tristeza e uma dor naquele vento gelado que nem mesmo o inverno conseguiria suportar. E ali o rei entendeu a dor de sua rainha e o que tinha acontecido.
- Sua rainha não é tão fraca como pensei – a voz de Dain o trouxe a realidade.
- Ela é mais forte do que pensa – falou andando e mancando – E muito caridosa e piedosa. Caso o contrário já o teria congelado junto dos orcs – emendou.
Dain riu de canto, e teria rebatido se não tivesse sentido certo lamento naquele frio que manchava o solo de branco e os céus também com uma neblina. Então, deixou que o rei elfo seu caminho.
***
Nyë sentia seu corpo tremer, mas não era de frio. Por um momento achou que estivesse morta, pois mal conseguia sentir seu corpo, mal conseguia sentir seu coração pulsar dentro do peito, mas quando a dor dos machucados voltou a latejar, ela percebeu que ainda estava viva. A cabeça ainda estava aérea, porém, conseguiu se sentar e olhar ao redor ao mesmo instante em que um alivio se apossou de si.
Cassandra fora destruída, estava morta. Seu irmão estava vivo apesar de desacordado.
Mas os problemas não haviam acabado ainda. Com um alerta de perigo ela se levantou apesar do corpo reclamar e pedir para permanecer deitado, e devido a circunstancias era o que ela deveria fazer, mas a preocupação com todos e principalmente com certo anão teimoso que lutava contra Azog a fez se levantar as pressas e ignorar os avisos do corpo. Kili a ajudou a se levantar e Tauriel também, ambos a apoiando.
- Sei para onde quer ir – disse o anão jovem, a expressão dele estava séria – Não estou com um bom pressentimento – emendou.
Tauriel permaneceu quieta, enquanto que Nyë rezava para que tudo estivesse bem com Thorin. E estava preocupada se conseguiria lutar, estava cansada demais e usou muito de sua magia para congelar aquele espelho e Cassandra ao mesmo tempo. Kili podia fingir que estava bem, mas era nítido que estava cansado também, todos estavam na verdade. Azog era forte demais e lutar contra ele naquele estado resultaria apenas na vitória dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See Fire
Roman d'amourNyë partiu e por 60 anos ninguém teve notícias dela. Agora com uma guerra iminente, ela irá embarcar na companhia dos anões e marchar até Erebor e destruir a Bruxa Negra, Cassandra. Mas o que acontecerá quando seu destino esbarrar em Thranduil novam...