― Não é ave maria mas tá cheio de graça né, quem é você?! ― Jisung exclamou novamente com os olhos vidrados no homem bonito a sua frente.
― Eu já disse, você é surdo por acaso? ― Minho falou calmamente e revirou os olhos.
Jisung respirou fundo, fechou os olhos à procura de algum resquício de calma dentro de si, e digamos que não havia muita calma, ele tinha acabado de sair de um jantar horrível e agora um homem tinha simplesmente invadido sua casa.
― Certo... Karma, irei ligar para a polícia se você não sair da minha casa.
― Ele é bem esquentadinho né ― Uma vez diferente falou dessa vez, fazendo Jisung dar um pulo e dois passos para frente.
― O'Que! O'Que deu nas pessoas hoje, tá todo mundo invadindo minha casa, quem é você? ― Jisung perguntou começando a entrar em desespero.
― Sou o Karma dos que já se foram, mas você pode me chamar de Kim Seungmin ― O garoto bonito respondeu calmamente encostando na parede e cruzando as pernas.
― O que faz aqui, Seungmin? ― Minho perguntou encarando o rapaz.
― Félix insistiu em vir, queria conhecer o rapaz, descobriu que era aniversário dele hoje, feliz aniversário Jisung ― Seungmin falou se jogando no sofá ao lado de Minho.
― Parabéns esquentadinho, será um presente de aniversário então ― Minho falou se levantando e parando em pé na frente de Jisung que os olhava de boca aberta.
― Presente? Um ótimo presente seria explicar- AH! QUE PORRA! ― Jisung deu um grito quando do nada um rapaz com três olhos surgiu em sua frente, além do terceiro olho também possuía asas e um arco e flechas ao lado do corpo.
― Perdão querido, tentei chegar sem fazer muito barulho, não deu muito certo ― O rapaz falou docemente sumindo com o terceiro olho, e abrindo um lindo sorriso ― Me chamo Lee Félix.
― Tudo bem, vamos colocar o estressadinho por dentro ― Minho falou e recebeu uma almofada no rosto, essa que foi lançada por Jisung.
― Estressadinho, três homens do nada invadiram minha casa, como quer que eu fique calmo! ― Jisung apontou irritado encarando Minho que revirou os olhos.
― Certo, vou explicar bem resumidamente para você, estressadinho ― Minho falou respirando fundo ― Eu sou o karma, e existem outros karmas de outros tipos, como Seungmin.
― E ele? ― Jisung apontou para Félix.
― Eu sou um cupido, o terceiro olho que eu esqueci de esconder é para ver o amor, e a conexão das pessoas, os humanos não conseguem ver, além de também a linha vermelha que liga as almas gêmeas ― Félix explicou.
― Não tá aqui pra me flechar né, não tenho como bancar um relacionamento agora ― Jisung falou, entrando de vez em desespero.
― Você está mais desesperado com a possibilidade de arranjar um parceiro do que os três homens desconhecidos invadindo sua casa? ― Seungmin se virou para Minho com a testa franzida ― Não viu se ele era louco antes de atender o pedido?
― Eu não sou louco! Expliquem logo ― Jisung falou emburrado cruzando os braços e fazendo um bico nos lábios.
― Certo... eu já perdi minha linha de raciocínio, onde eu estava? ― Minho perguntou para Seungmin que olhou para o teto tentando se lembrar.
― Não lembro, me distrai com a possibilidade dele ser um lunático ― Seungmin respondeu e assim como Minho recebeu uma almofada no rosto como resposta de Jisung a sua acusação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma//Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Han Jisung passou por toda sua vida sofrendo nas mãos de familiares, amigos, colegas de trabalho. E em um dia desejou fortemente, que o Karma vinhece a todos aqueles que lhe fizeram mal. Ele só não contava que o Karma em forma de gente f...