Dezenove

708 136 8
                                    

― SURPRESA! VOCÊ VAI PRO ABISMO DO DESTINO! ― Foi o que Jisung escutou assim que acordou.

Quando abriu os olhos todos seus amigos estavam de pé em sua frente, e Minho estava ao seu lado com uma cara emburrada por ter acordado tão cedo.

Jisung se levantou animado e abraçou os amigos, Minho ainda estava tentando raciocinar tudo.

E assim que entendeu se levantou e abraçou Jisung por trás.

― Eu sinto que depois dessa vem outra transa, vamos embora ― Hyunjin falou fazendo Minho e Jisung gargalharem e os amigos saírem apressados do quarto.

― Será que ele está certo? ― Minho sussurrou no ouvido de Jisung.

― Hum… não sei, acho que tô muito cansado.

― Então vamos ficar só de chamego.

Jisung sorriu e beijou Minho calmamente, se afastando apenas para voltar para cama.

― Jisung… Quando você sair vivo, deixe que eu seja seu para sempre.

― Eu achei que você já era ― Jisung respondeu e abraçou Minho ― Estou um pouco nervoso ― Jisung confessou para Minho.

― Ia me surpreender se não estivesse ― Minho falou a Jisung acariciando sua pele.

― Tudo mudou tão rápido, não consigo nem explicar como me sinto, mas com toda certeza do mundo, é muito melhor do que era antes ― Jisung falou para Minho que beijou sua testa.

― E tudo ficará ainda melhor, você precisa acreditar nisso.

― Eu acredito, se tudo der errado, você vai ficar solteiro pro resto da eternidade ― Jisung falou brincalhão.

― Claro, você é meu único amor.

Karma//Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora