Cinco

1.5K 198 108
                                    

Jisung acorda no outro dia com Minho o balançando delicadamente, Jisung abre os olhos devagar e quando Minho percebe ele para de balançar Jisung.

― O que foi? ― Jisung pergunta passando as mãos nos olhos, e encontra Seungmin em seu quarto, e mais um homem um pouco mais baixo que Seungmin.

― Jisung, venha tomar café, precisamos te contar algo ― Minho fala para Jisung que concorda se levantando.

Os três rapazes vão para a cozinha enquanto Jisung entra no banheiro, para fazer suas higienes pessoais e trocar de roupa já que estava de pijama.

― Quer mesmo que eu explique a situação da vó dele? ― Chan pergunta para Minho que concorda com a cabeça.

― Só se ele perguntar ― Minho responde e encara Seungmin que ainda estava quieto.

― Não suporto mais aquela mulher, seja lá o que for que ela tem que esperar para o julgamento, faça logo Chan ― Seungmin fala e Chan abre um pequeno sorriso.

― Ainda vai levar um tempo, o karma ainda não acabou para a família dele ― Chan respondeu a Seungmin.

― Então ela será julgada só quando eu terminar meu trabalho ― Minho fala e Bang Chan concorda.

― Só isso?

― Mais uma coisa vai acontecer, algo importante ― Chan responde a Seungmin, que já sabendo que Chan não irá falar o que é volta a encarar a mesa com os braços cruzados.

Jisung surge na cozinha, e se senta ao lado de Minho, que lhe entrega um copo com suco de laranja, e um pão com ovo, Jisung agradece e dá um gole no suco, esperando que Minho falasse logo, Jisung leva o olhar até o homem desconhecido que abre um sorriso pequeno.

― Sou Bang Chan, é um prazer conhecer você Jisung ― O homem de covinha diz fazendo Jisung abrir um pequeno sorriso.

― Então você é o namorado de Seungmin ― Jisung fala fazendo Seungmin levar os olhos a ele e lhe dar um chute.

Minho ao lado ri da fala do mais novo, assim como Chan que abre um grande sorriso, mostrando as covinhas e encara Seungmin que encarava a janela, virando o rosto para os três na mesa.

― Então fale logo ― Jisung falou encarando Minho que parou de sorrir.

― Jisung, a sua vó.

― Morreu? ― Jisung perguntou dando uma mordida no pão enquanto encarava Minho.

― Sim, ela faleceu ontem, você foi chamado pro enterro dela ― Minho respondia calmamente.

― Achei que vaso ruim não quebrava, e então ela foi pro céu ou algo do tipo? Vocês devem saber ― Jisung perguntou e levou o olhar a Chan, por algum motivo sentia que ele dos três ali era aquele que mais sabia.

― Sua avó não foi e nunca irá para o paraíso, Jisung ― Chan respondeu calmamente encarando Jisung que parecia indiferente, tomando mais um gole do suco.

― Ela não merecia ir pro céu mesmo, não depois de tudo que fez, onde ela está? ― Jisung perguntou encarando Chan.

― Ela está no corredor do julgamento, no momento um dos sete pecados capitais e Seungmin estão cuidando dela, o julgamento dela deve esperar ― Respondeu Chan a Jisung que concordou com a cabeça e então deu uma mordida no pão novamente.

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎

Jisung encarava o corpo da avó dentro do caixão, a pele pálida e usando o vestido que havia comprado com Jisung e nunca usado, foi um dos únicos momentos em que ela havia sido boa para Jisung, estava sozinha, apenas com Jisung em casa, quando resolveu comprar um vestido para usar em alguma ocasião especial.

Karma//Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora