Sete

1.1K 196 30
                                    

Você sabe que existem várias formas de matar a pessoa que você ama
A forma mais lenta é nunca amá-la o suficiente ― High Infidelity
Taylor Swift

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎

Faziam algumas horas que Félix estava apenas olhando pela janela do quarto de Jisung, sem se mover, apenas observando a paisagem.

Sem entender o motivo do cupido estar tão quieto, fazia três dias que ele não falava nada, apenas estava ali, Jisung se aproximou do cupido o dando um abraço de lado e um leve beijo em sua bochecha, Félix nada fez.

― Lix, tudo bem? ― Jisung perguntou calmamente.

Félix virou o rosto para Jisung, encarando seus olhos e abriu um pequeno sorriso.

― Sabe como os cupidos se tornam cupidos? ― Félix perguntou com a voz falha.

― Não ― Jisung respondeu calmamente e Félix abriu um sorriso pequeno deitando a cabeça no ombro de Jisung.

― Espero que você nunca possa se tornar um cupido ― Félix falou devolvendo o abraço de Jisung.

Jisung mesmo sem entender apenas apertou mais o cupido em seus braços, tentando o trazer algum tipo de conforto.

Minho junto a Seungmin em um canto da sala observava a cena.

― Hoje faz 8 anos que Félix se tornou cupido ― Seungmin falou para Minho.

― Quer fazer uma visita a Juno? ― Minho perguntou a Seungmin que abriu um sorriso triste.

― Sei que ele merece todo tipo de punição, mas isso nunca ajudou Félix, talvez devêssemos o levar até o jardim ― Seungmin propôs ao Karma.

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎

Minho levou Jisung junto a Félix e Seungmin para o jardim, assim que chegaram lá Changbin apareceu, Félix abriu um sorriso maior e correu para os braços do marido que o apertou em um abraço.

― Quem é aquele? ― Jisung perguntou a Minho.

― Seo Changbin, mais conhecido como Hades, grande amigo nosso, é marido de Félix ― Minho respondeu colocando um braço ao redor do ombro de Jisung ― Acho melhor deixar os dois um pouco a sós, outro dia de trago aqui, o que acha?

― Claro, podemos vir depois.

Seungmin encarou o casal um pouco ao longe e suspirou, Jisung ainda não entendia muito bem, mas não achava que era a hora de perguntar como Félix se tornou um cupido.

Ao sair do jardim, o trio entrou no castelo repleto de corredores que sempre davam em algum lugar, Jisung só conhecia um dos corredores, alguns estavam com guardas, outros estavam vazios.

Jisung observava tudo muito curioso, uma das portas era rosa e vermelha, uma mistura bonita, enfeitada com flores.

― É ali que os cupidos surgem ― Seungmin comentou ao perceber a atenção de Jisung.

― É bonito.

― É...é bonito, como o amor devia ser ― Seungmin respondeu, e de repente desapareceu no ar.

Não tardou para que Minho fizesse com que ele e Jisung surgissem no quarto de Jisung.

― Acho que você deveria tomar um daqueles banhos premium ― Minho falou tentando mudar o clima.

― Tá falando que eu tô fedido é? ― Jisung falou brincalhão e Minho soltou uma pequena gargalhada.

― Sim, tá precisando, vai lá ― Minho falou empurrando Jisung para o banheiro, Jisung deu uma leve risada.

Assim que Jisung entrou no banheiro, Félix surgiu sentado na cama de Jisung, Minho se virou calmamente e se sentou ao lado de Félix que encostou a cabeça no ombro de Minho, que o abraçou calmamente.

― O que fizeram com Juno? ― Félix perguntou a Minho.

― Changbin cuidou da punição dele, pedi para que também pudesse participar, cérbero despedaça ele no mínimo 17 vezes ao dia.

― E mais o que? ― Félix perguntou, sabia que tinha mais.

― Uma réplica sua assassina ele também, Jeongin e Seungmin colocaram ele em um loop de três horas onde a cada um minuto um osso aleatório do corpo dele se quebra, nunca em uma sequência, acho que o dos outros você não precisa saber.

― Hoje outro cupido surgiu, uma mulher, não, uma menina ainda...ela tinha 14 anos, 14... o namorado dela matou ela asfixiada, ele tem 18 anos, e terá mais, mas ela, ela sempre terá 14 anos ― Félix falou irritado, e colocou a mão no coração respirando fundo ― As vezes eu sinto uma dor fantasma.

O peito de Minho apertou, tinha Félix como um irmão mais novo, fez questão de pegar o caso do ex de Félix, Juno, fazendo com que seu Karma fosse tão terrível quanto sua punição.

Mas não importava quantas vezes ele fosse punido, ele nunca sentiria a dor de ter alguém que você ama lhe tirando a vida.

Minho sempre sentiu aquilo, não importava quanta dor aqueles abusadores sentissem, nunca chegaria perto do que eles fizeram suas vítimas sentirem.

Eles nunca sentiram a dor da traição, nunca sentiriam como é se perder aos poucos para ser aquilo que a pessoa amada quer que ele seja, nunca saberiam como é se doar por inteiro, para no fim ser jogados no lixo como uma embalagem de plástico, que demora anos para se degradar, para superar, para voltar a ser quem eram, para voltar a amar.

― Se quiser mudar a punição dele, é só pedir, Changbin faria de tudo por você, você o tem na palma de sua mão ― Minho falou acariciando os cabelos de Félix.

― Fico feliz por ter ele, por ter vocês ― Félix falou apertando o peito, acima do coração, onde Juno o apunhalou com uma faca e ceifou sua vida.

― Nós ficamos felizes por ter você em nossas eternas vidas ― Minho respondeu a Félix que se afastou com um sorriso.

― Acho que não sou apenas eu que tenho alguém na palma da mão, Jisung também ― Félix piscou para Minho e abriu as asas voando para longe.

Segundos depois Jisung abriu a porta do banheiro, e correu para cama, se cobrindo, Minho abriu um sorriso e se deitou ao seu lado.

O mais velho puxou Jisung para seus braços, Jisung deitou a cabeça em seu peitoral e Minho o apertou, como se nunca fosse soltar.

Com medo de que Jisung sofresse mais, que tivesse um destino ruim, mas ali naquele abraço ele jamais sofreria.

Minho enfiou a cabeça entre os fios de cabelo de Jisung, cheirando o creme que ele usava, um aroma doce preencheu suas narinas e ele logo percebeu que Jisung dormia calmamente em seus braços.

Uma lágrima desceu pelo rosto de Minho, havia segurado o choro desde que Félix encostou a cabeça em seu ombro, e agora que tinha Jisung dormindo tão calmamente em seus braços, tudo parecia bom.

Ter Jisung em seus braços era como segurar os universo em um abraço.

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎

Acho que deu para ter uma ideia de como cupidos se tornam cupidos, bem mais pra frente vai ser explicado direitinho.

Karma//Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora