Dezesseis

758 145 3
                                    

Minho correu até Jisung e o abraçou fortemente, a apertou tanto que Jisung chegou a resmungar de dor.

Quando o soltou Jisung sorriu e o deu um beijo rápido.

― Sentiu minha falta? Nem sumi por muito tempo ― Jisung perguntou a Minho que voltou a o abraçar, só que com mais cuidado dessa vez.

― Não queria atrapalhar o momento de vocês, mas é preciso que saibam de algumas coisas ― Bang Chan fala.

― Diga logo ― Minho falou agitado.

― Jisung tem exatos três dias para decidir se quer ir para o paraíso ou se tornar um karma ― Bang Chan falou para o amigo.

Chan então desapareceu.

― Como você chegou aqui? ― Minho perguntou.

― Quando estava morrendo, Chan se aproximou, ele estava chorando muito, mas disse que eu podia escolher entre ir direto para o paraíso ou querer escolher entre ser um karma e eu tinha que decidir antes do veneno me matar por completo, foi difícil sabe, mas eu consegui responder logo depois de te chamar, depois eu só apareci aqui ― Jisung explicou para Minho e então uma porta ao longe de abriu.

― JISUNG! ― Félix gritou o amigo e voou até ele, o apertando em uma abraço e subindo do ar com ele.

― Também senti sua falta amigo ― Jisung respondeu a Félix.

― Então aqui está o nosso próximo karma ― Jeongin falou surgindo.

― Ele ainda não decidiu ― Félix falou e Jeongin revirou os olhos.

― Que saco, achei que já tinha escolhido, bom então vamos mostrar o lugar pra ele?

― Changbin quer jantar com ele e com todos nós, assim que soube da chegada de Jisung ele marcou o jantar, isso foi a cinco minutos ― Félix falou sorridente ― Vai conhecer meu marido e o namoradinho do Jeongin.

Karma//Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora