― Minho, não resta muito tempo para Jisung e você sabe disso, não vale a pena deixar de ser um karma para viver o que? Cinco anos com Jisung e depois? E como as coisas vão ficar aqui? Não tem quem te substitua.
― Traga Jisung pro nosso lado ― Jeongin falou para Minho, os amigos estavam todos na mesa de reunião de Minho.
― Isso não é algo muito bem pensado Minho ― Yeji, um dos sete pecados capitais falou.
― Tenho que concordar com a Avareza ― Minnie, o pecado da gula falou para Minho.
― É uma paixão que começou agora, você pode continuar com ela aqui ― Hyunjin falou para Minho.
― Não é fácil se tornar um karma ― Minho respondeu.
― Jisung tem muita capacidade para ser um karma Minho, tenho quase certeza de que ele consegue ― Félix falou para o amigo ― Sabe que eu mais do que ninguém apoio que fique com Jisung, e apesar de achar um ato de amor você querer desistir do que é para ficar com ele, mesmo que seja por um curto tempo… Mesmo que ache isso lindo, não é algo racional, a paixão não é algo racional ― Félix respondeu a Minho que passou a mão pelos cabelos.
― Se ele não conseguir se tornar um karma vou o perder para sempre ― Minho falou.
― Se deixar de ser o que é, também vai o perder ― Changbin falou ― Independente do tempo de Jisung, quando ele morrer ele vai para um lugar que você sabe que não vai, você não é como todos os karmas que desistiram de serem karma, é o líder de tudo, assim que morrer vai voltar pro seu posto, e Jisung não estará aqui ― Changbin falou.
― Como assim? Eu vou voltar?
― São as regras, o seu cargo é único Minho, você existiu para ocupar ele, você pode se transformar em humano, mas não terá muito tempo na terra, não terá nem 10 anos até que seja obrigado a voltar para seu posto.
Minho encarou Chan.
― Jisung tem mais 10 anos de vida na terra? ― Minho perguntou a Chan que respirou fundo.
― Não posso dizer Minho, são as regras, você pode arriscar viver dez anos com Jisung, viver cinco anos ou um, mas no fim vai o perder do mesmo modo, se o trazer pro nosso lado, existe uma chance de você viver a eternidade com ele, ou o perder da mesma forma que vai o perder no futuro quando a hora dele chegar ― Bang Chan respondeu a Minho.
― Reunião encerrada, eu preciso pensar ― Minho respondeu aos amigos que se retiraram.
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎
Enquanto isso na terra, Jisung se preparava para outro jantar, novamente com a família, mas dessa vez não levaria Minho já que sabia que ele estaria em uma reunião.
Jisung colocou o anel com a pequena pedra roxa no dedo e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma//Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Han Jisung passou por toda sua vida sofrendo nas mãos de familiares, amigos, colegas de trabalho. E em um dia desejou fortemente, que o Karma vinhece a todos aqueles que lhe fizeram mal. Ele só não contava que o Karma em forma de gente f...