Jisung encarou o pai confuso, e sentiu uma leve brisa bater em seu rosto, estavam todos sentados na mesa que ficava no quintal e ao fundo Jisung viu Chan.
Viu Bang Chan chorando no fundo do jardim.
Jisung colocou as mãos no pescoço e começou a tossir, tentava puxar o ar, mas nada adiantava.
Seu rosto começou a ficar roxo, e ele encarou a família, nenhum deles parecia triste, Jisung se levantou da cadeira e tentou sair da casa mas caiu no chão perdendo a força das pernas.
― Minho… Por favor.
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎
Seungmin voava o mais rápido que conseguia até a sala de reuniões de Minho, quando se aproximou da porta não teve tempo de diminuir a velocidade.
Seungmin bateu com tudo na porta e caiu no chão da sala, fazendo Félix e Minho levantarem das cadeiras no pulo, Félix correu até Seungmin mas Minho ficou estático assim que os olhos do amigo encontraram o seu.
― Bang Chan disse que foi buscar uma alma especial ― Seungmin falou para Minho.
E um vento forte passou pela sala e sussurrou nos ouvidos de Minho.
― Minho… Por favor ― Ao escutar o sussurro Minho se teletransportou para onde estava Jisung.
Ao chegar no quintal, a família de Jisung se assustou com a repentina presença, mas Minho não os olhava, olhava Jisung caído na grama, e Chan de pé ao seu lado.
Minho correu na direção de Jisung, e se ajoelhou pegando o corpo de Jisung, não sentia nada além de desespero, seu coração nunca havia batido tão forte em todos os milênios de sua vida, e nada havia doído tanto quando ver Jisung ali caído.
― Jisung, por favor, eu estou aqui ― Minho falou apertando o corpo de Jisung, na esperança de que houvesse alguma resposta, Minho levou os olhos até os de Chan e ele negou com a cabeça.
Minho apertou mais Jisung em seus braços, mas Jisung nada fazia, a vida já havia se esvaziado de seu corpo.
Minho levou os olhos até a família de Jisung que o olhava assustado.
Minho se levantou, deixando o corpo de Jisung, o chão tremeu e uma rachadura enorme saiu do pé de Minho até a mesa de jantar, e então um buraco engoliu todos que ali estavam.
Os torturaria depois, da pior maneira possível e mesmo assim nada seria o suficiente para apagar a dor que Minho sentia.
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎
Minho não se lembra de quando voltou ao castelo, mas estava lá na sala de reuniões, e Bang Chan também estava lá.
― A alma de Jisung é uma das que vai direto para o céu ― Chan falou para Minho que continuava quieto ― Mas eu não deixei que fosse.
― Como… ― Minho falou e levou os olhos até os de Chan, e então uma gargalhada invadiu os ouvidos de Minho.
― Jisung? ― Minho correu na direção da risada, indo direto para onde cérbero ficava, ao chegar lá encontrou o que procurava.
― Oi Minho, alguém me disse que talvez eu pudesse ser um karma ― Jisung falou afastando Cérbero que o lambia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma//Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Han Jisung passou por toda sua vida sofrendo nas mãos de familiares, amigos, colegas de trabalho. E em um dia desejou fortemente, que o Karma vinhece a todos aqueles que lhe fizeram mal. Ele só não contava que o Karma em forma de gente f...