Jisung estava no quarto de Minho no Palácio, não fazia a mínima ideia de como era o abismo do destino, mas não parecia nada agradável.
Jisung encarava o teto do quarto até sentir alguém deitar ao seu lado, Jisung virou o rosto de encontrou Minho.
― Oi karminha ― Jisung falou para Minho que abriu um sorriso.
― Oi gracinha ― Minho respondeu ― Como está se sentindo? ᅳ O karma perguntou a alma.
― É meio estranho estar na forma de alma, e estou nervoso com isso de abismo do destino.
― O abismo do destino é assustador mesmo. Para se tornar um karma você precisa passar por ele, mas antes disso primeiro Hades tem que aceitar você como um karma, e os sete pecados capitais também, Changbin já tomou sua decisão, e Hyunjin está conversando com os pecados capitais, o povo também tem que dar o veredito.
― Depois disso, você é jogado no abismo, uma cratera é aberta na arena de julgamentos, e você tem que se jogar nela, dentro do destino seu corpo pode se desintegrar se você não for digno logo de cara, você tem que ter a estrada da sua vida limpa para ser um karma, se não estiver limpa, você se desintegra, depois disso o abismo passa todos os “e se” da sua vida, todas suas possíveis vidas, todas suas diferentes decisões, vai durar uma hora pra mim e para todos que estiverem vendo, mas pra você, vai ser como se fossem 100 anos vendo tudo ― Minho olhou acariciou de o rosto de Jisung.
― Depois de todos os “e se” você vai ser arremessado para fora do abismo, se não ficar louco depois dos “e se” vai se tornar um karma, e vai ter que decidir que karma você quer ser, isso se o destino já não tiver escolhido um para você ― Minho terminou a explicação e deixou um beijo nos lábios de Jisung.
Beijo esse que se intensificou quando Jisung puxou Minho para Maia perto.
― Então ou eu morro, ou eu fico doido, ou eu eu vivo a eternidade do seu lado ― Jisung falou encarando o rosto de Minho e sorriu de lado ― Dormir com você vai ser considerado sujar a estrada? ― Jisung perguntou com os olhos inocentes e um sorriso arteiro.
Minho gargalhou e colou seus lábios aos de Jisung novamente.
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎
Jisung e Minho foram acordados por Hyunjin que entrou no quarto após dar duas batidas.
― Oi pombinhos, reunião urgente, na minha casa com um jantarzinho ― Hyunjin falou e abriu as portas que davam acesso a varanda do quarto de Minho.
Minho e Jisung não tardaram a se arrumarem e irem para o jantar.
Enquanto andava pela casa de Hyunjin, Jisung ficava encantando com tudo, parecia tudo tão arrisco, era de…
Era de dar inveja.
Minho sorriu e levou os olhos até Jisung.
― A casa de Hyunjin é diferente na visão de cada um, ela se modifica para o que te causaria maior inveja possível ― Minho explicou para Jisung.
― Isso é incrível.
Os dois se aproximaram da mesa de jantar, Jisung arregalou os olhos ao ver a extensa mesa repleta de comida.
― Sente-se, fiquem à vontade ― Hyunjin falou para os amigos.
Jisung se sentou ao lado de Seungmin, Minho se sentou ao seu lado, havia alguns rosto ali que Jisung não reconhecia, mas tinha quase certeza que se tratava dos outros pecados capitais.
― Acho que isso não é bem uma reunião, é um anúncio, Jisung nós concedemos nossa benção para que caia do abismo do destino ― Hyunjin falou erguendo uma taça de vinho, os olhos de Jisung brilharam.
― Muito obrigado ― Jisung agradeceu levantando a taça e Hyunjin sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma//Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Han Jisung passou por toda sua vida sofrendo nas mãos de familiares, amigos, colegas de trabalho. E em um dia desejou fortemente, que o Karma vinhece a todos aqueles que lhe fizeram mal. Ele só não contava que o Karma em forma de gente f...