Dez

745 127 14
                                    

O som de seu celular vibrando acordou Jisung de seu sono tranquilo.

Assim que abriu os olhos encontrou Minho sentado em uma cadeira no canto do quarto, em seu colo o gatinho Soonie descansava tranquilamente enquanto era acariciado.

Ao lado de Jisung o gato Doongie dormia enquanto Dori estava em seu peitoral, o encarando agora que havia despertado graças a movimentação de Jisung.

Jisung sussurrou um pedido de desculpas ao gato cinza e fez um leve carinho em sua cabeça, e então pegou seu celular.

Ao pegar o celular Jisung viu mensagens de todos de sua família, em resumo, a casa de seus pais havia sido reduzida a cinzas, os bombeiros não conseguiram chegar a tempo por diversos contratempos.

Muita falta de sorte.

― Quis dar uma ajudinha dessa vez ― Jeongin falou surgindo no quarto e pegando o gato laranja que estava do lado de Jisung.

― Foi muito azar os bombeiros não terem chegado a tempo ― O karma do azar abriu um sorriso e então se encaminhou a janela do quarto e a abriu, recebendo o vento e a luz do dia.

Jisung ainda não se movia por causa do gato deitado em seu peitoral, era a segunda vez que Minho trazia os animais, e eles já sentiam como se a casa fosse deles.

― E onde estão seus pais agora? ― Minho perguntou, não precisava que Jisung falasse que a casa estava completamente destruída para que ele soubesse disso.

― Morando com uma tia, e estão me culpando por restar só o pó da casa, mas tudo bem ― Jisung respondeu ainda sonolento.

― Bom... Jisung ― Minho o chamou com um pequeno sorriso e então Jeongin desapareceu do quarto.

― O que foi? ― Jisung perguntou confuso.

― Meu trabalho terminou, trouxe o karma a todos que lhe feriram ― Minho falou se sentando na cama ao lado de Jisung ― Os gatos gostam de você, terei que vir mais vezes aqui para que eles te vejam.

― Hum... Então é isso? Você vai embora? ― Jisung perguntou calmamente, uma vontade súbita de chorar subiu a sua garganta.

― Sim, mas virei o visitar ― Minho levou a mão ao bolso e de lá tirou um anel com uma pequena pedra roxa.

― Se achar que precisa de mim, é só me chamar, esteja com o anel que irei lhe escutar, tenho que ir pois são leis, tenho que levar o karma a outras pessoas agora ― Minho explicou e abriu um sorriso triste e passou a mão pelo rosto de Jisung.

― Até mais gracinha ― Minho deixou um beijo na testa de Jisung e então desapareceu junto aos gatos.

Karma//Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora