Três

1.4K 220 190
                                    

O dia da despedida de solteiro finalmente havia chegado, apesar de protestar muito, Jisung cedeu ao pedido de Minho para que ele fosse.

Nessas duas semanas tinha passado muito de seu tempo com os garotos, menos quando ia trabalhar no restaurante e estudar, Jisung fazia faculdade de gastronomia e nas horas vagas trabalhava como garçom, em um lugar que não tratava nada bem os funcionários, mas com Minho por perto o tempo todo, assim como Jeongin, Jisung sentia que eles iriam receber o'que mereciam.

Jisung recebeu uma mensagem do noivo de sua irmã, enviando a localização, pelo visto seria em uma boate, e na mensagem dizia que Jisung poderia levar seu acompanhante, se este fosse homem.

Jisung tinha dó do futuro marido de sua irmã, era óbvio que só estava com ele pelo dinheiro, e ele muito diferente da sua família nunca tratou Jisung mal por ser quem ele era, muito pelo contrário, ele tinha até chegado a apresentar um pretendente para Jisung, mas tímido como era na época, Jisung deu um fora logo, mas agradeceu pela compreensão.

Seungmin estava ao lado de Minho no sofá da sala da casa de Jisung, Minho já estava arrumado e só estava esperando que Jisung saísse para que eles pudessem ir, Seungmin o olhava de cima a baixo.

― Já te falaram que você é muito...

― Gostoso, já, muitas vezes.

― Gay, muito gay, era o'que eu ia falar ― Seungmin retrucou fazendo uma careta para Minho que revirou os olhos.

― Você já enviou Félix? ― Minho perguntou.

― Já e eu já estou de volta, não precisei flechar ninguém, ela fez o trabalho sujo sozinha ― Félix proferiu aparecendo de repente ― Quis deixar as asas e os chifres amostra hoje em Seungmin? Você está lindo ― Félix elogiou o amigo que sorriu para ele agradecendo

― Já contei que Seungmin só ganhou os chifres porque foi corno? ― Minho perguntou a Félix que arregalou os olhos.

― SÉRIO!? ― Félix perguntou chocado com a situação.

Minho gargalhou enquanto Seungmin tentava o sufocar com a almofada, Seungmin voou tão rápido em sua direção que Minho mal conseguiu se defender, apenas se debatia enquanto ria.

― ELE FEZ O INFERNO TODO ACREDITAR NESSA MENTIRA, ESSE DEGRAÇADO! ― Seungmin gritou ainda afundado a almofada no rosto de Minho.

Jisung saiu correndo de seu quarto ao escutar os barulhos, arregalando os olhos ao ver Seungmin em sua forma de karma, Jisung se aproximou rapidamente ajudando Félix a puxar Seungmin, e quando percebeu que só a força não ia dar certo, já que era difícil segurar Seungmin por conta das asas, Félix permitiu que suas asas aparecem e pairou sobre o ar puxando Seungmin que abriu mais as asas às batendo no rosto de Félix o fazendo o soltar e cair em pé no chão.

― O que tá acontecendo? ― Jisung perguntou afobado vendo Seungmin arrumar sua roupa e encarar Minho ferozmente, enquanto este tinha um sorriso de canto ― Todo mundo tem asa? ― Jisung perguntou curioso e tocando nas de Seungmin.

― Esse desgraçado fica falando que meus chifres são porque eu sou corno ― Seungmin falou e Jisung se esforçou para segurar o riso ― Ele sabe que eu nasci com isso, esse desgraçado, as asas são para que eu me locomova mais fácil pelo inferno e terra, e os chifres são um símbolo de que eu sou um ser do submundo que pune almas, pelo inferno! ― Seungmin exclamou irritado jogando outra almofada na cara de Minho.

― E não, alguns de nós não tem asas, Hyunjin por exemplo não tem, mas entre os que você conhece, todos nós temos, mas Minho prefere o teletransporte, mas só ele Chan e Changbin tem, eles podem teletransportar outros seres também ― Félix explicou sorridente para Jisung, sem sair de sua forma de cupido, Jisung tinha dito que apesar do terceiro olho, Félix continuava imensamente bonito.

Karma//Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora