Quatorze

668 121 9
                                    

― Minho… ― Sei que está apaixonado, mas tem que tomar cuidado ― O cupido falou se sentando na frente de Minho.

― Eu só quero o bem dele.

― Sei que quer ― Félix falou para Minho e abriu um pequeno sorriso.

― Sabe, nenhum cupido já desistiu de ser o que eram para se tornarem humanos de novo, talvez todos tenham medo de que acabem com o mesmo fim e voltem a ser cupidos. Quando vejo você e Jisung, penso que é isso que todos os cupidos deveriam ter tido, quando olho para Changbin penso o mesmo, e tudo parece tão injusto.

― Aonde quer chegar?

― É preciso arriscar, é preciso arriscar para amar, nenhum cupido mesmo lidando sempre com a paixão jamais se arriscou a entrar em um relacionamento, você está disposto a arriscar o que é, mas já pensou que Jisung também esteja disposto? ― Félix perguntou ― Sabe que ele teria o apoio de todos nós.

― Ele pode…

― Não pense muito no que você pode perder, mas no que vocês podem ganhar.

⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎

Jisung chegou um pouco animado a casa da tia, ao encontrar seus parentes todos reunidos Jisung sentou um leve tremor.

― Olá Jisung, não trouxe seu namorado? ― Sua mãe perguntou.

― Não, ele está ocupado.

Jisung colocou um pouco de comida na boca e sentiu o sabor do macarrão que sua mãe fazia.

― Sabe, agora que vamos ter um novo membro na família, não queremos que ele tenha má influência ― A irmã de Jisung falou para o irmão.

Jisung murchou, sabia que tinha que vir com algum preço, sabia que fazer parte de sua família novamente ia lhe custar algo.

― Sabemos que você não vai deixar de ser o que é ― O pai de Jisung falou ― Então você vai deixar de ser.

Karma//Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora