Nossa não tá revisado e eu achei esse capítulo péssimo, os próximos vão estar bem maiores e melhores, perdão.
Jisung estava tomando café quando Seungmin e Minho surgiram em frente, já acostumado ele apenas os encarou.
― Minho quer te fazer um convite ― Seungmin falou pegando um pão em cima da mesa e dando uma mordida.
― Quer?
― Claro, lembra do jardim onde fomos? Quer voltar? ― Minho perguntou se sentando na frente de Jisung que abriu um sorriso e concordou.
― Claro que eu quero ― Jisung respondeu após bebericar seu café.
― Então feche os olhos ― Minho falou e assim Jisung fez ― Pode abrir ― Jisung abriu os olhos e um sorriso ao observar o jardim.
― É lindo, isso me fez lembrar da vez que minha família viajou e fomos a um jardim, tinha algumas crianças brincando de pique pega, mas minha mãe não me deixou brincar com elas ― Jisung contou a Minho que tinha os olhos em si.
― Então tá comigo ― Minho falou e levou a atenção de Jisung até si, Jisung ao entender abriu um sorriso e saiu correndo com Minho logo atrás.
― E não é mesmo que o Karma supremo está caindo nos braços do humano ― Hyunjin falou de repente aparecendo ao lado de Seungmin que os observava.
― A paixão chega para todos ― Seungmin respondeu.
― Até pra você, só que você finge que não ― Jeongin foi o próximo a surgir e a falar.
― Coitado do Bang Chan ― Hyunjin falou para o amigo que revirou os olhos ― Eu sinto até inveja do Minho e do rapaz, tô me sentindo muito eu hoje.
― Você sempre faz esse trocadilho horrível ― Jeongin resmungou.
― Você é muito azarado por ter que me escutar ― Hyunjin fez outro trocadilho encarando Jeongin que balançou a cabeça em negação.
(Jeongin é o karma do azar).Jisung correu mais do que achava que iria aguentar, até que chegou próximo a um lago.
Jisung correu até ele, e sem perceber a raiz da árvore próxima a si acabou por tropeçar e cair dentro do lago.
Minho gargalhou ao ver Jisung cair no lago e se sentar passando a mão no rosto agora molhado.
― Que azar, e Jeongin nem fez nada ― Minho falou se aproximando de Jisung que abriu um sorriso de canto.
― Acho que você tá precisando de um banho ― Jisung falou e pulou sobre o karma, o puxando para o lago.
Minho não se importou com Jisung o puxando, apenas aproveitou para se divertir com o humano.
A medida que iam nadando e brincando, a noite caia sobre o jardim, e os dois se cansavam.
Minho e Jisung se retiraram do lago e se encostaram na árvore, Minho fez com que os dois se secassem, mas manteve os cabelos de Jisung molhados, o achava bonito com os fios molhados.
Jisung encarou a lua, essa que diferente da do mundo humano, era roxa.
― Qual sua cor favorita? ― Minho perguntou a Jisung.
― Azul ― Jisung respondeu.
Minho sorriu e encarou a lua que aos poucos se tornou azul, Jisung virou os olhos para ele e sorriu quando viu que Minho com um sorriso satisfeito.
― Também fica bonito nessa cor ― Minho falou levando os olhos até os de Jisung.
Os dois ficaram se encarando até que Jisung se aproximou mais de Minho, encostando suas testas e então deixando um beijo sobre os lábios de Minho.
Em um outro canto Seungmin e Bang Chan observavam.
― Podia ser a gente ― Bang Chan falou para Seungmin que riu soprado e puxou o mais velho o dando um beijo e o soltando.
― Até amanhã Bang Chan ― Seungmin falou e então desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma//Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Han Jisung passou por toda sua vida sofrendo nas mãos de familiares, amigos, colegas de trabalho. E em um dia desejou fortemente, que o Karma vinhece a todos aqueles que lhe fizeram mal. Ele só não contava que o Karma em forma de gente f...