December 7

301 45 0
                                    

Scarlett point of view.

Sete de dezembro..

Estávamos todos animados para o Natal, a neve caía sobre o solo.

Deixando o clima gelado ao passar pela porta, ao entrar, o clima estava quente pela lareira acesa durante a noite e o aquecedor durante o dia.

O clima na casa estava animado e agitado, não estou falando apenas de Rose.

Ela era a engrenagem perfeita para um dia produtivo e cheio de preparação até o 25 de dezembro..

Todos os dias uma nova receita, que era feita com muita bagunça e risadas.

Aubrey e Maeve estavam voltando aos poucos com uma rotina normal de melhores amigas.

Após a minha conversa com a Louise na tarde de seis de dezembro, compreendi muita coisa sobre ela.

Assim como ela também viu uma parte da minha vida, do amor a primeira vista até o divórcio da traição.

Os preparativos para o dia de hoje era do lado de fora da casa, tanto Aubrey como Rose e Florence.

Acordaram toda a casa as sete da manhã, para enfeitar a casa com as luzes brilhantes e coloridas.

Alba e Zendaya ficavam encarregadas na cozinha hoje, enquanto o resto de nós se virava com os mandatos sem fim das três.

﹣Vamos lá Héteros e Bissexuais, o papai noel precisa encontrar essa casa.

Escutamos Florence bater palmas enquanto grita, ela estava sentada em uma cadeira, de frente para a casa.

Enquanto Chris e Tom enfeitavam a parte de cima na frente, eu e Maeve estávamos na varanda.

﹣Escuta aqui Florence, você deveria estar ajudando, conhece essa palavra?

Ela e Maeve se deram bem logo de cara, as duas adoravam implicar uma com a outra.

Também descobri que elas tem basicamente a mesma personalidade, apenas Maeve sendo um pouco mais reclusa em certas coisas.

Desconheço ela Woods, mas obrigada por me apresentar.

Rio com o revirar de olhos e o suspiro pesado que a morena ao meu lado soltou.

﹣Psiu. ﹣Ela olha para mim com uma sombrancelha arqueada.

﹣Quer brincar um pouco?

﹣Não tenho a idade da Rose, Scarlett.

﹣Não sua idiota, vem aqui.

Após ela se aproximar, chego perto de seu ouvido, contando o meu "plano" para a morena.

Senti ela se arrepiar um pouco, provavelmente pelo frio, ou pelo menos era isso que eu queria acreditar.

﹣Florence, ainda tem enfeites no carro? Acho que vai precisar de mais.

Esse era o plano, a frente da casa era enorme, o que fazia alguns dos carros ficarem estacionados na parte da frente.

O plano era, Maeve iria até o carro, na intenção de pegar novos enfeites, nisso quando ela tivesse atrás de Florence, ela faria uma bola de neve e atacaria a mesma.

﹣Tem no carro da Lizzie, pega lá.

Maeve passa por mim, pegando em minha cintura no meio do caminho e piscando pra mim, confirmando o começo de execução do plano.

Seu ato me fez arrepiar ao sentir as mãos frias dela entrar em contato com minha cintura coberta pela blusa de manga que usava.

Seus olhos castanhos claros, claros até demais, piscando para mim..

E quando dei conta, Florence e Maeve estavam em uma guerra de bolas de neve.

E Tom gritando histericamente para elas terem cuidado, pois três das milhões de bolas já jogadas, tinham acertado a escada em que ele estava.

﹣O quê que.. que porra é aquela?

Aubrey é quem pergunta, com lizzie e Rose logo atrás dela.

﹣Ah, a Maeve e a Florence aproveitando a infância que não tiveram..

Foi questão de segundos, até zendaya aparecer na porta e avisar que a torta de frango estava pronta.

Também foi questão de segundos até ouvirmos um baque alto no chão.

Tom tinha caído da escada, o pé dele tava meio torto e tanto Florence como Maeve se encontravam com as mãos cobrindo a boa.

Rose fecha os olhos e eu escuto lizzie soltar um palavrão baixinho enquanto tapava o ouvido da pequena.

﹣Ai. Meu. Deus ﹣Alba é quem faz todo mundo reagir quando volta para o lado de fora com um telefone, ligando para emergência.

Lizzie estava com Rose enquanto Chris e zendaya colocavam neve no tornozelo do garoto caído.

Florence estava em choque, e quando olhei para Maeve, pude jurar que ela estava segurando uma risada, após os gritos de Tom.

﹣MEU DEUS EU VOU MORRER!

﹣Você não vai morrer seu idiota, foi só um tornozelo quebrado.

Aubrey aparece com as bolsas do garoto e de zendaya.

Eles teriam que voltar para a cidade, a distância para uma ambulância demoraria muito.

E isso resultou na volta do casal para a cidade, onde vão passar o natal na casa de uma tia do Tom.

﹣Scar.. Ele vai ficar bem?

Se não fosse triste e penoso eu teria rido da reação de Florence, ela ainda estava em choque.

As mãos saindo lentamente da boca dela enquanto ela falava.

﹣Vai, óbvio que vai.. Foi apenas um tornozelo quebrado.

Ela concorda e eu puxo a garota para um abraço, troco novamente um olhar com a garota de cabelos castanhos atrás dela.

Ela estava com um sorriso culpado o que fazia ser engraçado, e enquanto eu abraçava Florence e trocava olhares com Maeve.

Percebi que o natal seria melhor do que pensava...

December first  (Scarlett Johansson) Onde histórias criam vida. Descubra agora