Scarlett Johansson Point Of View.
Vinte e cinco de dezembro.
Já era natal, e sinceramente..eu não podia estar mais feliz.
Tinha acordado um pouco mais cedo para ajudar Chris a vestir uma fantasia de papai Noel que ele comprou para animar ainda mais o dia da Rose.
Aubrey disse pro mesmo colocar fogo que era pra ela não descobrir depois, ia ser bem triste.
Maeve tinha acabado de acordar também e estava preparando alguns biscoitos para o café da manhã.
﹣Tudo pronto? Ela acordou. ﹣Alba pergunta enquanto entra no quarto.
﹣Termina de arrumar esses travesseiros direito Evans, vou tentar distrair ela. ﹣aviso ao sair do quarto deixando os dois sozinhos.
Quando chego no andar de baixo, Maeve está sentada no sofá com uma xícara de chocolate quente e comendo alguns biscoitos com Lizzie e Rose.
﹣Bom dia meninas. ﹣Digo em bom tom, logo dando um selinho em Maeve.
﹣Mamãe, quando vamos poder abrir os presentes? ﹣Rose pergunta enquanto põe alguns biscoitos na boca.
﹣Ham.. Daqui a pouco. ﹣Respondo um pouco nervosa com a demora do Evans.
Lizzie, Maeve e eu viramos assustadas quando ouvimos um barulho extremamente alto vindo da escada.
Aubrey e Florence vindo da cozinha para ver o que aconteceu.
﹣Quem foi que morreu? ﹣As duas perguntam ao mesmo tempo.
Chris se levantava lentamente enquanto "arrumava" a roupa de papai noel.
quando meu olhar volta pra Rose, ela está com um dos maiores sorrisos do mundo e Maeve se encontra com uma cara bem confusa.
﹣PAPAI NOEL! ﹣Me assusto com o grito de Rose que foi correndo até o homem lhe dando um abraço.
Lizzie tentava segurar a risada e Aubrey também.
﹣Feliz natal pequena Rose. ﹣O maior diz com uma voz firme.
viro pra Maeve que deu alguns pequenos puxões na manga do moletom.
﹣Quem é? ﹣Ela verbaliza em um sussurro.
Eu arqueio uma sobrancelha e sorrio, ela não tava reconhecendo ou..
﹣Quê?.. ﹣pergunto com um ar risonho, é sério que ela não tinha reconhecido. ﹣É.. é o Evans.
Sua cara surpresa e assustada entregou que ela realmente não tinha conhecido ele.
﹣Meu Deus. ﹣Ela sussurra e eu solto uma risada, observando Rose interagir com o Evans fantasiado.
﹣Cadê o titio Chris? Ele precisa ver que o papai noel está aqui. ﹣a pequena diz animada, quase indo em direção as escadas se Florence não tivesse entrado na frente dela.
﹣o tio Evans tá dormindo.. Não acho bom acordar ele, depois você conta. ﹣A loira diz com um sorriso nervoso.
Rose desiste enquanto balança a cabeça em concordância.
Depois de um tempo, já tinha papel de presente por toda a sala, presentes abertos por todo o chã, sofá, mesa..
Eu e Maeve estávamos na cozinha, apenas tendo um pouco de privacidade enquanto as meninas e o Evans estavam abrindo o resto dos presentes.
Ainda tinham muitos, duvido muito que acabem por agora.
﹣Feliz natal Johansson. ﹣Ela diz com um sorriso, me prendendo contra o balcão e deixando alguns beijos em meu rosto e lábios.
﹣Feliz natal..namorada. ﹣Respondo sorrindo e puxando ela pra um beijo.
Estava tudo em seu devido lugar, o natal estava perfeito, o dia estava maravilhoso e eu não podia pedir nada melhor.
Feliz Natal Gente! A fanfic oficialmente acabou Kkkk.
como eu falei, ia fazer até o dia 25, contando toda uma trajetória e tals.
provavelmente, eu vou fazer algum capítulo extra pro ano novo, apenas se tiver internet porque vou viajar.
Mas é isso, um feliz natal pra vocês, pra família de vocês e um ótimo ano novo.
💙🌲☃️
VOCÊ ESTÁ LENDO
December first (Scarlett Johansson)
Fanfic- 1 de dezembro.. 𝘖𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦́𝘱𝘰𝘤𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘱𝘰𝘳, 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢... 𝘔𝘢𝘦𝘷𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴𝘦 𝘞𝘰𝘰𝘥𝘴. 𝘈 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵�...