December 22

166 26 0
                                    

Scarlett Johansson Point Of View.

Vinte e dois de dezembro..

Hoje foi dia de acordar mais tarde, até Rose tinha dormido mais do que o esperado.

Maeve quis ficar encarregada de fazer o café da manhã, o que demorou um pouco enquanto ela usava o argumento de que a pressa era inimiga da perfeição.

O resultado foi que a gente almoçou o que era pra ser o café da manhã, e agora estávamos todos na sala jogando conversa fora.

﹣Ela é anti social. ﹣Aubrey diz, o contexto da conversa era tentar descobrir o porquê da Maeve ter um certo fetiche em loiras.

﹣Essa conversa não está me agradando. ﹣A morena reclama enquanto deita a cabeça em meu colo, me dando liberdade pra brincar com o cabelo dela.

﹣que pena. ﹣Florence e Aubrey dizem ao mesmo tempo, arrancando uma risada minha e um revirar de olhos da mais nova.

﹣Eu nem namorei tanto assim pra ter um fetiche.

﹣Você teve quatro namoradas ao longo dos anos e as quatro foram loiras. ﹣Aubrey rebate e lizzie concorda.

Lizzie e Maeve se conheceram por conta da Plaza, e mesmo não se falando muito a Olsen parecia saber mais sobre a Louise do quê ela mesma.

﹣Não vamos esquecer da Johansson aí. ﹣Evans aponta e é minha vez de revirar os olhos.

﹣Me tira desse bolo que eu não sou fermento.

﹣Ah qual é.. ﹣Florence começa. ﹣A gente meio que sabe desde a adolescência, tem certeza que não tem nenhuma evidência da sua atração por loiras?

﹣a única coisa que eu lembro é que quando eu era mais nova eu queria ser loira.. ﹣Ela para e pensa um pouco, logo trocando um rápido olhar comigo, me fazendo sorrir. ﹣Queria ser que nem as meninas da escola, mas eu não acho que isso seja motivo pra eu supostamente ter fetiche em loiras.

﹣As meninas da sua escola eram loiras? ﹣Alba pergunta.

﹣A maioria.. ﹣A morena diz e todos ficam chocados, uma escola só de loiras.. Essa é boa.

﹣Gente, eu cresci em Nova York, a cada esquina tem uma pessoa loira.

﹣Só não é pior que a Califórnia.

O Evans diz meio em desgosto, fazendo todos nós rir.

﹣A escola que eu estudava tinha uma vibe Gossip Girl.. ﹣Maeve começa a explicar, ela estava quase dormindo por conta do carinho. ﹣Acho que era até um pouco pior.

A morena diz com a voz carregada de lembranças, pela sua cara nenhuma delas eram boas, mas ela estava em uma nostalgia profunda.

E com conversas indo e vindo, ficamos ali, naquela sala não muito grande, com muitas decorações de natal e relembrando nossas infâncias...

December first  (Scarlett Johansson) Onde histórias criam vida. Descubra agora