Scarlett Johansson point of view.
Doze de dezembro..
O clima do café da manhã foi isolado, isso porque eu e Maeve acordamos quase na hora do almoço.
Não era pra menos, a gente foi dormir era quase seis da manhã, mas foi um dos melhores tempos pra mim.
Agora ela estava brincando com Rose lá fora, Aubrey, Lizzie e Chris estavam jogando UNO.
Enquanto eu e Florence apenas observamos o ambiente.
Hoje não estava tão frio, apesar da neve e do vento forte que as vezes me fazia tremer, o clima até que estava agradável.
﹣Pelo visto vocês duas deram certo ﹣Florence começa e minha reação é apenas sorrir. ﹣Já posso chamar ela de cunhada?
﹣Relaxa aí Flo, a gente está indo..com calma.
﹣Indo com calma?! Eu literalmente peguei vocês duas quase se engolindo na cozinha.. ﹣Ela diz incrédula e eu abaixo minha cabeça para rir, apenas lembrando do ocorrido. ﹣Inclusive foi uma cena muito desagradável, pague minha terapia.
﹣Dramatica.. ﹣Ouve uma pausa curta na conversa. ﹣Mas é sério, estamos tentando ir com calma.
﹣Hum.. E por que? Tipo, ela parece gostar de você e o mais importante, da Rose.
﹣É recente pra ela.. ﹣Suspiro ao lembrar da nossa última conversa. ﹣Ela não namora ninguém a alguns anos.
﹣Você contou pra ela sobre o.. ﹣Ela tenta de brincadeira falar o nome do meu ex, mas acaba "falhando" ﹣Ahgr, nome repugnante não sai.. enfim, você contou?
﹣Claro, ela falou que queria saber as barreiras que teria que derrubar, assim como eu quis saber as delas.
﹣Queria eu achar alguém nesse nível.. ﹣Ela diz de forma calma, a olho com um sombrancelha arqueada. ﹣Scar..você sabe que quem divide multiplica né?
﹣Ah, deixa de ser idiota. ﹣Ela ri e eu apenas acompanho. ﹣Onde está a Alba?
﹣Chris disse que ela estava com cólicas.
Balanço minha cabeça em compreensão.
Pela primeira vez pude me permitir analizar melhor toda situação, tudo parecia em seu devido lugar.
Da mesa forma que a neve caia, da mesma forma que meus amigos se divertiam.. Da mesma forma que minha filha sorria, finalmente pude sentir que estava realmente entrando no clima de natal..
VOCÊ ESTÁ LENDO
December first (Scarlett Johansson)
Fanfiction- 1 de dezembro.. 𝘖𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦́𝘱𝘰𝘤𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘱𝘰𝘳, 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢... 𝘔𝘢𝘦𝘷𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴𝘦 𝘞𝘰𝘰𝘥𝘴. 𝘈 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵�...