Maeve Louise Point Of View.
Vinte e quatro de dezembro...
Eu estava no quarto atualmente, estava esperando Scarlett subir pra eu poder fazer o que eu tanto queria.
As meninas e o Evans ficaram encarregados de cuidar de Rose e preparar as coisas para a noite.
Eu estava com os nervos a flor da pele, as últimas três vezes que Florence entrou aqui ela perguntou se eu tinha certeza que não queria um calmante.
Recusei todas as três vezes e agora estou me arrependendo amargamente.
Me viro rapidamente em direção a porta após ela ser aberta por exatamente quem eu esperava.
﹣Oi.. ﹣Digo nervosa.
﹣Oi. ﹣Ela cumprimenta de volta e me dar um selinho, logo se afastando com uma feição preocupada. ﹣Você tá bem? Está pálida, aconteceu alguma coisa? Alguma crise..
﹣Não, não é isso..﹣Nego suas especulações nervosa.
﹣O que foi então?
Respiro fundo e abaixo minha cabeça, e com um fio de voz, peço pra ela se sentar na cama.
Quando o faz, eu rapidamente me sento de frente pra ela.
Seu rosto ainda tinha traços de preocupação e isso fazia eu me culpar um pouco, mas era uma boa causa.
﹣Eu gosto de você.. ﹣Digo rapidamente e olho pra ela.
Seu olhar carregava emoção e expectativa..
﹣Isso eu sei. ﹣Ela diz humorada me fazendo rir um pouco. ﹣Você não é muito de demonstrar, e eu entendo os motivos, mas quando você demonstra.. Fica bem claro, na verdade.
Ela diz tudo com suavidade, relaxando meus próprios sentimentos.
﹣É que.. Eu sei que tem pouco tempo e tudo.. Sei o que você passou e você sabe tudo o que eu passei mas.. Eu realmente gosto de você, você foi meio que uma lanterna no meio da minha caverna durante essas semanas e eu.. ﹣Levanto minha cabeça apenas para encontrar seus olhos azuis me encarando com leveza e carinho. ﹣Desculpa..eu realmente não sei como expressar as coisas que eu sinto, sou assim desde pequena.
Confesso e recebo sua mão em meu rosto, fazendo um carinho delicado em minha bochecha, me fazendo inclinar um pouco o rosto para o seu toque.
﹣Eu te entendo, Maeve..não precisa se preocupar, e também não precisa apressar as coisas.. Se queremos fazer isso dá certo então vamos no tempo uma da outra.
﹣Eu sei, e é por isso que.. ﹣Paro subitamente ao perceber a fala dela.. Será que ela não está pronta?
﹣Pode falar.. ﹣Ela pede e se inclina pra deixar um beijo casto em meus lábios.
﹣Ah, esquece, não é nada..
﹣Maeve.. Não ande para trás agora.. Lembra?
Seu questionamento foi respondido com um aceno de cabeça meu.
﹣É que.. Eu..eu ia te pedir em namoro. ﹣Falo a última palavra em um sussurro, e por incrível que pareça, se o quarto não estivesse silencioso ela não teria escutado.
﹣E por que não pede? ﹣Ela pergunta com um sorriso, me fazendo encara-la surpresa.
﹣pera aí.. Sério? ﹣pergunto incrédula.
﹣Sério, se esse é o seu tempo.. Faça ele agora antes de se arrepender, e se quiser voltar atrás vou entender também..
﹣Eu não vou! ﹣Digo rapidamente fazendo ela rir, aliviando novamente meus sentimentos Aflorados.
﹣Então.. A gente tá namorando? ﹣Pergunto.
﹣Você ainda não pediu. ﹣Ela disse sugestiva.
﹣Ah..eu tô com vergonha agora! ﹣Exclamo nervosa e escondo meu rosto em seu colo.
﹣Tudo bem, então eu peço. ﹣Ela diz se recuperando de uma risada. ﹣Quer namorar comigo?
Eu fico surpresa, mas não respondi.. Apenas me inclinei um pouco pra frente e selei nossos lábios em um beijo demorado.
quando nos separamos, apenas assenti com a cabeça.
﹣Tudo bem.. Estamos namorando﹣ela diz com um sorriso incrível. ﹣Namorada.
Ela brinca.
﹣Namorada. ﹣Repito e me inclino pra mais um beijo, fazendo ela rir.
vinte e quatro de dezembro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
December first (Scarlett Johansson)
Fanfiction- 1 de dezembro.. 𝘖𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦́𝘱𝘰𝘤𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘱𝘰𝘳, 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢... 𝘔𝘢𝘦𝘷𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴𝘦 𝘞𝘰𝘰𝘥𝘴. 𝘈 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵�...