December 8

259 45 0
                                    

Maeve Louise Woods point of view.

Oito de dezembro..

Até então o eu sentia meu clima natalino voltar aos poucos.

Tirando o ocorrido de ontem, as coisas correram bem o resto do dia, Zendaya falou que ia ligar de vez enquanto para sabermos o estado de Tom.

Eu ri muito depois que eles foram embora, assim como Scarlett.

Essa que dormiu no meu quarto ontem, a gente se aproximou bastante depois da nossa conversa extremamente profunda na varanda de casa.

Ontem pela noite eu não estava conseguindo dormir, e aparentemente ela também não.

O que resultou em nós duas indo "limpar a geladeira" de madrugada e voltando pro meu quarto para contarmos histórias.

Hoje era o nosso dia de dar uma passada na cidade vizinha, com as receitas de grande quantidade de Rose, Alba e Florence.

Precisaríamos de mais ingredientes até o natal, e também o estoque de vinho tava acabando.

Tudo culpa do Evans e da Aubrey..

﹣Tudo bem, o que tem na lista? ﹣Ela pergunta enquanto mantém seus olhos fixos na estrada.

Rose não veio com a gente por motivos de não ter acordado, quando saímos de casa, ela dormia como um anjo.

﹣Se resume em massa, ingredientes para sobremesas e muito vinho.

﹣Até o natal, acho que o Chris e Aubrey viram alcoólatras.

Solto uma risada com sua fala, sinceramente ela estava certa.

Do começo da nossa maratona de jogos, até agora, eles são basicamente os únicos que acabam com duas garrafas de vinho em minutos.

﹣Ok, vamos nos separar.. ﹣Ela diz ao estacionar o carro, o mercado da cidade não era grande.

Seria apenas sair e voltar, simples..

﹣Você tem cara de criança, não vão te deixar comprar bebidas ﹣Olho para a loira com uma sobrancelha arqueada, é sério isso? ﹣O quê? É verdade.

﹣Tudo bem Johansson, nem sei comprar vinho mesmo.

﹣Não foi o que a Aubrey disse.

﹣Nunca confie nas palavras dela.

E assim nos separamos, cada uma para um lado.

Realmente, me surpreendeu o tamanho do mercado por dentro, obviamente continuava sendo pequeno em comparação os da cidade grande, mas não era de ficar para trás.

Passo cuidadosamente pela fileira das massas, tinha tantos tipos e eu precisava comprar dos mais variados possíveis.

Rose, Alba e Florence estavam com espírito de cozinha atacado.

Toda semana as três se juntavam na cozinha e fazia tudo, do café da manhã até o jantar.

Eu não reclamei, faz tantos anos que eu não me alimento de comida de verdade, chegava até ser estranho.

﹣Maeve? Ai meu Deus, você por aqui. ﹣Só pode tá de brincadeira com a minha cara, sério isso?

Me viro cuidadosamente, encontrando a dona da voz, sério essa mulher parece um fantasma.

﹣Danielle, você..de novo ﹣eu nunca tinha forçado tanto minha voz a sair como eu forcei agora.

Que vontade de passar por cima dela com esse carrinho.

﹣Pois é, vim fazer as compras proa pais da Ste.

Apenas concordo com um aceno de cabeça, cadê a Scarlett nessas horas..

﹣Você está sozinha novamente? ﹣E isso te interessa? Foi o que eu pensei.

Mas novamente como eu repito, eu sou uma pessoa idiota, e se alguém me visse nessa situação e soubesse a história por trás dela, claramente pensaria que eu preciso da validação das minhas ex's.

﹣Ah.. Não, estou com a minha.. Minha namorada.

Filha da.. Tudo bem, agora reze para todos os santos que conhece.

Para todos aqueles no qual você rezou quando a sua ex namorada morreu, e para todos aqueles que você rezou quando seus pais te expulsaram de casa.

E tudo isso para quê? Para a Johansson não matar você quando souber disso.

Ou tipo.. Agora.

﹣Maeve, eu não achei o vinho que a gente costuma tomar.. ﹣Ela diz enquanto volta com a cestinha que ela levou para colocar as bebidas.

﹣Ah, não tem problema.. Meu amor. ﹣Você 'tá morta minha querida.

Esperava com todas as minhas forças que ela seguisse o meu roteiro, e que não me matasse quando a gente tiver voltando para casa.

Juro, as expressões de desespero que eu fiz para essa mulher, foi HUMILHANTE.

não tinha outra palavra para descrever.

Aah, então você é a Namorada nova ﹣Nunca vi um sorriso tão forçado e brilhante no rosto da Savre, em todos os anos que eu conheci ela.

﹣hã.. Sim, sou eu ﹣A mulher ao meu lado faz um leve aceno de cabeça e olha para mim como se fosse me matar ﹣Sou a Scarlett.. E você é?

﹣Danielle, ex namorada da Maeve.

Nessas horas eu queria era que a noiva dela tivesse aqui, certeza que apenas essa fala e ia terminar num rompimento feio.

Aah.. ﹣Uma coisa que eu não esperava era.. SCARLETT JOHANSSON SIMPLESMENTE PASSOU O BRAÇO ENVOLTA DA MINHA CINTURA E ME CHAMOU DE "AMOR".

﹣Bom, desculpa interromper o reencontro de vocês, mas a gente realmente tem que ir.. Não é, meu amor.

Eu tô morta.

Eu tenho certeza que ela vai me matar e jogar meu corpo na floresta que fica atrás da casa da Aubrey.

﹣Tudo bem, feliz natal meninas.

A gente ficou seguindo ela com o olhar até sumir de vista.

Scarlett soltou minha cintura e soltou um suspiro alto, caminhando em passos pesados até o caixa, onde logo passamos as compras e pegamos estrada de volta ao nosso destino.

﹣Scarlett.. Me desculpa.

﹣Não se desculpe, você tava encurralada teria feito a mesma coisa se o caso fosse outro.

Seu olhar fixo na estrada de volta a casa, as mãos segurando firme o volante, até os nós dos dedos ficarem brancos de tanto apertar.

﹣Por que parece brava?

﹣não é nada.. Só, esquece.

Afirmo com a cabeça, ela parecia chateada.. Eu estava com medo de ter estragado tudo.

estragado tudo em cima da hora...

December first  (Scarlett Johansson) Onde histórias criam vida. Descubra agora