December 13.

220 34 1
                                    

Maeve Louise Woods point of view.

Treze de dezembro...

Rose e Florence decidiram acordar a casa inteira para fazer cookies coloridos de natal.

O que gerou perguntas e piadinhas logo cedo, após Florence e Aubrey descobrirem que eu e Scarlett dormimos no mesmo quarto.

Eu só acho que isso não vai aí Chris. ﹣Digo após ver que o homem estava quase colocado farinha no chocolate.

Sou uma negação na cozinha. ﹣Ele diz em um tom animado e levantando as mãos em rendição.

﹣Como foi que você casou com ele? ﹣Scarlett pergunta para Alba com falsa incredulidade.

﹣Dinheiro.

Ela diz de brincadeira, causando risada em todos na cozinha com a expressão de choque do Evans.

﹣Levanta daí. ﹣Aubrey diz, tacando um pano na nuca do rapaz que estava sentado em uma das cadeiras, comendo a primeira rodada dos biscoitos. ﹣Vamos, não vai ficar parado aí não, vai lavar as louças.

﹣Mas eu nem sujei. ﹣O mesmo diz novamente enquanto limpa as mãos.

﹣E eu perguntei? ﹣A morena questiona com a sobrancelha arqueada. ﹣Se tá na cozinha, vai ajudar.

﹣Coloca Moral no Homem Aubrey ﹣lizzie exclama animada atrás de mim, ela estava vendo se a segunda roda de biscoitos já estava pronta.

﹣Quanto você cobra Aubrey?

Todos na cozinha levam seus olhos questionáveis para Alba que se encontrava concentrada em cortar os biscoitos na forma certa.

﹣Cobra pra quê?

﹣Adestramento de maridos.

﹣Você não disse isso. ﹣Me manifesto em voz pela primeira vez naquela cozinha.

Até então minha presença era marcada por risadas altas de cada piada que eles faziam.

Scarlett estava do mesmo jeito, vez ou outra eu via ela me olhando, e depois desviando o olhar para ensinar Rose com alguma coisa.

﹣Eu sofro na mão de vocês, nunca mais passo o natal aqui.

﹣Vai fazer falta. ﹣Scarlett diz em tom de sarcasmos, arrancando uma risada alta da Florence.

Uma manhã rodeada de risadas e cheiro de biscoitos..

Talvez eu estivesse me acostumando rapidamente ao clima de natal...

December first  (Scarlett Johansson) Onde histórias criam vida. Descubra agora