Maeve Louise Point Of View.
Vinte de dezembro..
Hoje era o dia de embrulhar os presentes e colocar em baixo da árvore.
Faltava apenas poucos dias pro natal e eu estava mais do que animada, o que foi uma baita surpresas, de acordo com Aubrey.
﹣Tudo bem, vamos lá, tem papel o suficiente para embrulhar os presentes. ﹣Lizzie diz entrando na sala.
﹣Espera aí, a gente não vai saber de quem é os presentes assim? ﹣Alba pergunta e Scarlett concorda.
tinha muitos, muitos presentes em cima da mesinha de centro e pelo chão.
A maioria era para Rose, dava pra saber pelas roupinhas e Barbies de diferentes características pelo chão.
﹣Tem muita coisa aqui, obviamente, contanto que você não diga o que comprou e pra quem vai dar, não vejo problemas. ﹣A Olsen explica enquanto senta no chão, começando os preparativos.
Eu estava sentada no chão com as costas escorada no sofá, estaria em uma posição confortável se Aubrey não tivesse colocado milhões de papeis decorativos em cima de mim.
﹣Coitado do porta malas da lizzie. ﹣Alba diz após embrulhar a quarta boneca em um papel de presente rosa.
﹣Coitada da minha casa isso sim, onde eu vou colocar tanto brinquedo? ﹣A loira ao meu lado diz de forma horrorizada.
O que faz os presentes na sala rir.﹣Tudo culpa da Florence. ﹣Alba acusa e logo uma cabeça loira aparece na porta da sala.
﹣Ouvi meu nome?
﹣Sim, vou levar boa parte dessas bonecas pra sua casa.
﹣Ah não, são da Rose.
﹣Exatamente, e você comprou, não tenho tanto espaço pra isso.
﹣Deixa de ser fresca, você praticamente mora numa mansão. ﹣A loira mais nova rebate e eu apenas observo a interação.
﹣Não tira o fato que eu vou mandar metade disso aqui pra sua casa.
Florence suspira e sai da sala, ela estava fazendo uma receita nova e basicamente expulsou quem tava lá.
Digo isso pelo Evans que estava desenhando com a Rose e acabou sendo ameaçado pra sair do lugar.
Resumindo, Florence sendo a Florence.
﹣Acho mais fácil ela tacar fogo por pensar que as bonecas vão criar vida e matar ela. ﹣Lizzie diz humorada.
﹣Eu não julgo, olha a cara dessa daqui. ﹣Digo levantando uma boneca de pano, lembrava a Emília, mas também lembrava um pouco a Annabelle. ﹣Tem cara de quem facilmente te mataria de madrugada.
﹣Com certeza. ﹣Aubrey concorda comigo fazendo as meninas rirem. ﹣Será que ela pegou essa boneca no museu dos Warren? ﹣a morena pergunta, ela realmente parecia séria naquele exato momento.
﹣Sim, e acabou fazendo um acordo pra exonerar a Johansson de madrugada.
Lizzie rebate e eu desisto de tentar não rir, elas falavam como se fosse um assunto tão sério, deixava o clima ainda melhor.
﹣É sério, vocês tem que parar de assistir filmes de terror. ﹣Scarlett se pronuncia no meio da conversa.
﹣Diz isso pra sua namoradinha aí, ela estava planejando assistir Krampus depois que a Rose dormisse.
﹣Olha que calúnia, isso aí foi ideia da Florence. ﹣Digo e ponho minhas mãos pro ar, me livrando da rápida acusação.
﹣Você me ama né? ﹣A loira pergunta da cozinha.
﹣Você nem imagina o quanto. ﹣Respondo sarcástica ao comentário dela.
E assim passamos horas e horas trabalhando em embrulhos de presentes e conversas.
Um verdadeiro clima de natal..
VOCÊ ESTÁ LENDO
December first (Scarlett Johansson)
Fiksi Penggemar- 1 de dezembro.. 𝘖𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦́𝘱𝘰𝘤𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘱𝘰𝘳, 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢... 𝘔𝘢𝘦𝘷𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴𝘦 𝘞𝘰𝘰𝘥𝘴. 𝘈 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵�...