Aubrey Plaza Point Of View.
Dezoito de dezembro..
O dia do milagre natalino, eu e Lizzie tínhamos feito todo um plano, com a ajuda de Florence, claro.
Incluímos ela por livre e espontânea vontade.. ela não precisou ameaçar a gente com uma frigideira quente ao ver eu e a Olsen bolando nosso plano na cozinha.
Nesse exato momento, a Alba estava distraindo as duas pombinhas lá na cozinha, enquanto o Chris e eu colocamos o Visco perto da porta do quarto delas.
Eu sabia que a Johansson estava vindo dormir aqui, disponibilizando o quarto dela pra filha.
O que não adiantava muito, na maioria das vezes a Johansson mais nova ia pro meu quarto de madrugada, ou o quarto da mãe.
﹣Da pra apressar isso aí? Daqui a pouco a Alba fica sem assunto. ﹣Digo impaciente com a demora do mais velho.
﹣Olha, a ideia foi toda sua, se quiser que isso saia mais rápido, faça você mesma. ﹣Ele diz enquanto termina de grudar o visco no teto em cima da porta.
﹣Eita cavalo, calma aí. ﹣Lizzie implica enquanto sai do quarto das duas.
O plano era basicamente o seguinte, colocaríamos o visco em cima da porta do quarto delas, e a Rose ia chamar elas pro quarto.
A desculpa é que elas iam assistir um filme.
A Garotinha ia ficar segurando a porta por dentro, fazendo o casal não casal, ficar "preso" pro lado de fora.
quando Rose abrisse a porta ela "acidentalmente" veria o visco, e fariq com que a Maeve virasse a futura madrasta dela.
simples, rápido e fácil..
﹣Tudo pronto. ﹣O Evans avisa e eu mando uma mensagem pra Alba.
Os momentos seguintes é composto por, Alba correndo pro segundo andar, Rose chamando pela mãe e pela Louise, eu e lizzie entrando no quarto como se não tivéssemos feito nada.
A Florence estava na sala, não tinha que se preocupar com tanta coisa.
Scarlett Johansson Point Of View.
﹣Pensei que a Rose estava dormindo. ﹣Digo calmamente enquanto subia pro segundo andar junto com a Maeve.
﹣Acho que ela deve ter acordado. ﹣A morena diz com a voz baixa.
Ela acordou cedo e de acordo com ela, acordar cedo não deixa ela de bom humor.
Aubrey falou que ela vai ficar quieta pelo resto do dia, ou até ela dormir de novo.
﹣Rose? ﹣Pergunto enquanto chamo, a porta do quarto estava..trancada.
﹣Quê que foi? ﹣A Louise questiona após ver que a porta não está abrindo.
﹣Não sei, a porta tá.. Travada.
Ela chega mais perto, enquanto tenta abrir a porta.
E em um passe de mágica, a porta abre, e uma Rose com um sorrisinho travesso.
﹣Você trancou a porta? ﹣Pergunto com um tom sério e desconfiado.
Ela sorri mais ainda e aponta pra cima, ao levar meu olhar onde a mesma apontou.
Maeve solta uma risada sem graça, ao ver o visco pendurado em cima da gente.
﹣Rose.. ﹣Maeve diz em um tom brincalhão, fazendo a pequena rir.
Me viro apenas para encontrar a mais alta me olhando como quem pedisse permissão para me beijar.
E logo tendo meu consentimento.
Ela me puxa lentamente em direção a ela.. O beijo é algo lento e um pouco rápido até, acho que ela pensou na visão que Rose teria.
﹣Que beijinho mais capenga. ﹣Nos separamos ao ouvir Florence reclamar enquanto caminhava até o quarto, que era depois do meu. ﹣Tive esse trabalho todo pra isso?
Arqueio uma sobrancelha em dúvida com o que ela falou.
﹣Vem Rose, deixa a fanfic da sua mãe desenrolar aí.
Ela chama a pequena que vai saltitante em direção a tia.
﹣Esse trabalho todo?.. O que ela quis dizer com isso? ﹣Maeve pergunta com uma voz meio sonolenta. Tão fofa.
﹣Não faço a mínima ideia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
December first (Scarlett Johansson)
Hayran Kurgu- 1 de dezembro.. 𝘖𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦́𝘱𝘰𝘤𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘱𝘰𝘳, 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢... 𝘔𝘢𝘦𝘷𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴𝘦 𝘞𝘰𝘰𝘥𝘴. 𝘈 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵�...