Maeve Louise Point Of View.
Vinte e três de dezembro..
Amanhã já era dia vinte e quatro e eu mal podia esperar..
Meus planos estavam tomando conta de todos os meus pensamentos, assim como as possibilidades.
A ansiedade vinha tomando conta do meu corpo e eu não sabia a mínima ideia de como controlar, então eu resolvi conversar com duas pessoas na qual eu provavelmente receberia mais piada do quê conselhos.
﹣E então.. ﹣Aubrey começa ﹣tá planejado se matar de novo ou..
Reviro os olhos para a fala da morena deitada na minha cama.
﹣Estou afim de.. ﹣Respiro fundo e olho para as duas mulheres a minha frente. Essas que ergueram as sobrancelhas, pedindo para que eu continuasse. ﹣Eu estava pensando em pedir a Scarlett em...namoro.
Confesso e abaixo minha cabeça.
﹣Wow.. ﹣A primeira a se pronunciar é Florence.
﹣Olha.. Vai na fé minha amiga. ﹣Aubrey diz tranquila e se deita na cama de novo.
﹣Tambem não é assim Plaza.. ﹣A loira rebate. ﹣E se der errado? Elas ainda tem o dia 24 e 25 pra ficar aqui na casa.. O clima vai ficar tão pesado que é arriscado matar um.
﹣Muito obrigada pela motivação Florence Pugh, muito obrigada. ﹣Digo sarcástica e me jogo na cama.
﹣eu estou sendo realista.. Você não acha que tá indo muito rápido não?
A Loira pontua e eu paro pra pensar..
Realmente, era rápido, mas fazia tempo que eu não sentia o que ela me fez sentir..
essa emoção de sentir amada, cuidada.. Esses sentimentos intenções de quando você realmente gosta de alguém.
Ela me fez sentir tudo isso desde que eu atropelei ela com um carrinho de supermercado.
﹣Eu atropelei ela com um carrinho de supermercado.. Duas vezes.
﹣E você acha que está vivendo em uma fanfic minha colega? ﹣Ela pontua novamente e quando eu ia revidar, Aubrey me interrompe.
﹣Elas já se beijaram, vivem juntas e estão dormindo juntas.. ﹣Ela começa a listar as coisas. ﹣Diferente da Florence, não vou acabar com suas esperanças.. Faz o que você tiver vontade de fazer, e sinceramente.. Eu acho que ela aceita.
Aubrey diz em tom sério, fazendo Florence ficar calada e eu pensativa.
﹣Já tem uma ideia do que quer fazer? ﹣A loira mais nova pergunta depois de um tempo.
Aceno com a cabeça e um sorriso cresce em meus lábios.. A esperança sempre é a última que morre mesmo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
December first (Scarlett Johansson)
Fanfic- 1 de dezembro.. 𝘖𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦́𝘱𝘰𝘤𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘱𝘰𝘳, 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢... 𝘔𝘢𝘦𝘷𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴𝘦 𝘞𝘰𝘰𝘥𝘴. 𝘈 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵�...