December 16

201 31 0
                                    

Maeve Louise Point Of View.

Dezesseis de dezembro..

Depois da madrugada reveladora e cheia de conversas que tive ontem com as meninas.

Resolvi conversar com Scarlett sobre um assunto que vinha pensando aos poucos.

Ela estava na varanda da frente, observando Rose fazer o seu décimo boneco de neve em frente a casa.

Eles até tinham nomes.
E não é querendo me gabar, ela me deixou ajudar a escolher os nomes.

﹣Pelo visto agora teremos um bebê boneco de neve. ﹣Brinco após ver o tamanho pequeno do mais novo membro da família de neve da Rose.

﹣É, ela tá literalmente querendo criar uma familia.

﹣Só não deixa ela desenvolver dependência emocional.

Brinco novamente escutando a risada rouca da loira.

O silêncio foi instalado quando me sentei ao seu lado, apenas observando todo o ambiente natural.

﹣Posso te perguntar uma coisa? ﹣Começo um pouco apreensiva.

﹣Claro.. Quê que foi?

﹣Como vai ficar a gente depois... Tipo, você sabe, depois daqui.

Ela olha pra mim de forma rápida e vira seu rosto novamente para a frente.

Suspirando pesado e eu logo me arrependo de ter perguntado.

﹣Eu não sei.. ﹣Sinto sinceridade em sua resposta. ﹣Eu gostei de você, de verdade.. Mas eu realmente não sei.

Balanço a cabeça em concordância, sabia que isso uma hora ou outra ia acontecer.

Eu realmente queria saber o que aconteceria, para onde essa "magia natalina" ia nos levar.

Mas eu teria que esperar, sabia e compreendia o que se passava na cabeça dela, e eu esperaria até ela ter uma resposta...

December first  (Scarlett Johansson) Onde histórias criam vida. Descubra agora