December 14

215 36 0
                                    

Maeve Louise Woods point of view.

Catorze de dezembro...

O hoje o dia foi mais leve, calmo.. calmo até demais.

Todo mundo ficou em seus devidos quartos por hoje, a neve estava mais forte durante o dia, o que impediu Rose de nos obrigar a brincar lá fora.

Durante a noite, a neve diminuiu, o jantar foi composto de risadas e histórias.

Algumas verdadeiras e outras apenas exageradas demais para serem verdades, como a vez em que Chris esqueceu de ativar o paraquedas e o Thor salvou ele.

Essa foi apenas para diversão de Rose.

Essa que estava dormindo no meu colo no sofá da varanda.

Tínhamos vindo até a parte de trás da casa para assistir o por do sol, que era razoavelmente interrompido pelas poucas árvores que tinha na frente.

Agora já era noite, os flocos de neve caiam na sua maior leveza, diferente da manhã.

O céu banhado em estrelas brilhantes, me fazendo admirar cada uma delas da maneira que dava.

Minha cabeça estava apoiada no ombro de Scarlett, seus dedos brincavam com algumas mechas do meu cabelo castanho.

Enquanto me mantinha aquecida com seu braço coberto pelo moletom, ao redor do meu pescoço.

Eu abraçava Rose com leveza e carinho, ela estava deitada em meu colo, no seu mais profundo sono.

Sonhando com unicórnios e um lugar colorido o suficiente para uma criança de seis anos.

﹣O que será que ela está sonhando? ﹣A loira pergunta com humor e dúvida em sua voz.

﹣Provavelmente com um lugar que dá doces de graça e onde ela pode pilotar um carrinho de unicórnio a duzentos por hora.

Sua risada saiu rouca e baixa, na intenção de não acordar a filha a tempos adormecida.

﹣Se duvidar ela está sonhando que o Thor salvou o tio Chris.

Quem ri agora sou eu.

Me calando rapidamente ao sentir Rose se mover lentamente em meus braço.

Sinto seu pequeno corpo tremer de frio, e lhe aperto mais contra o meu próprio corpo.

﹣Acho melhor a gente entrar, Rose está com frio.

A loira apenas concorda com a cabeça, me ajudando calmamente a levantar com a garotinha nos braços.

Quando entrei em casa, fui atingida pelo calor do aquecedor.

Ele mantinha a casa em uma temperatura habitável para quem estava aqui.

No quarto, Rose foi colocada na minha cama.

No meio, separando o espaço entre mim e a loira deitada do outro lado da cama.

Antes de fechar os olhos, consegui ver ela verbalizar silenciosamente um "boa noite" .

Me fazendo sorrir antes de entrar no meu mundo dos sonhos.

December first  (Scarlett Johansson) Onde histórias criam vida. Descubra agora