Adrenalina - Capítulo 3

9 2 1
                                    

Alexandre: Bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandre: Bom..., mas, mudando de assunto, não sabia que você ia querer me colocar na equipe de dançarinos da Rafa.

Brunna: Você só vai ganhar comigo! Cê num vê que eu ainda te amo?!

Alexandre (coça a cabeça): Eu nem sei o que dizer... o que fazer, Bru.

Brunna: Pois eu sei.

Ela agarra o rapaz e o beija.

Fique agora com o capítulo de hoje.

Começa a tocar "Eternamente – Gal Costa" e mostra o apartamento de Ellen.

CENA 1 – INT – APARTAMENTO DE ELLEN/QUARTO DE ELLEN E HUMBERTO – NOITE

Humberto: Ainda não dormiu?

Ellen: Tive um pesadelo com nossa filha.

Humberto: Ela morreu no sonho?

Ellen: Nada não... só foi um sonho estranho... vou beber água.

(Ela vai em direção à cozinha e começa a chorar)

Ellen: É, Leandro... você está voltando... tenho certeza. Nossa filha vai te conhecer, finalmente.

Começa a tocar "Te Quiero – Lucas Pretti".

CENA 2 – INT – EMPRESA LUXURY/ESCRITÓRIO DE FÉLIX – 7:00

Félix: Gente... essa reunião vai ser um fiasco! Pelo menos Lorena deixou uma parte preparada! Ela tinha me falado que minha mãe tinha pedido três vezes mais...

Taís liga para o filho.

Taís: Félix, já chegou?

Félix: Sim, mãe. Estou aqui organizando as coisas.

Taís: Ufa, pensei que não ia chegar.

Félix: Já tava um trânsito danado. Teve um acidente na rodovia.

Taís: Tá, esquece. Olha, para os empresários, faça aí um suco de laranja com acerola. É a nova tendência dos ricos.

Félix: Mas mãe!

Taís: Continuando, imprima seis cópias de cada relatório que será entregue aos 20 acionistas.

Félix: Mãe...

Taís: E as quinze fragrâncias, os dez cremes e os sete esfoliantes, lembre-se que são sete faciais e sete corporais. E eu vou ir na academia agora e já já eu estou chegando. Provavelmente umas 8:00! Beijo!!! Ah, não esquece de comprar o presente de aniversário da sua irmã. Ela disse que quer a nova escritura do Harry Potter.

Taís desliga.

Félix: A cozinha ainda não abriu, tem só eu no prédio... ah... e ainda tenho que achar as novas escrituras da J.K. Rowling. Tudo bem... eu sei que quando for meu aniversário o máximo que elas me darão é um abraço. Tudo sobre controle. Vamos lá, Félix...

Adrenalina 🧬Onde histórias criam vida. Descubra agora