Jessica e Fátima fazem certo acordo de contas.
Jessica: Então você tem uma filha.
Fátima: Jessica, não era pra você saber. Aliás, não era pra ninguém saber. Eu iria morrer com aquilo pro túmulo.
Jessica: É sério que você não havia contado isso pra ninguém?
Fátima: Só eu e a Taís sabíamos.
Jessica: Então vocês trocaram os bebês?
Fátima: Mais ou menos. Eu não queria ser mãe. Na época, eu não queria ser mãe. E eu e a Taís ficamos grávidas no mesmo período. O problema é que ela e eu entramos em trabalho de parto em pouquíssimo tempo de diferença. E bom, a criança que ela tava carregando morreu.
Jessica: Você teve a coragem de dar a sua filha viva em troca do filho morto da Taís?
Fátima: Sim. Eu tive.
Jessica fica desacreditada.
Fique agora com o capítulo de hoje.
Jessica: Não. Não tem condição uma coisa dessas... você só pode estar brincando.
Fátima: Quem dera.
Jessica: Você é pior do que eu imaginava.
Fátima: Eu me arrependo.
Jessica: Mas só se arrepende agora, depois que sua "filha" morreu.
Fátima: Não sou conveniente como você imagina.
Jessica: Não. Você é. E essa é a maior prova. Jogou a própria filha nos colos da própria rival e agora se arrepende! Você é patética!
Fátima dá um tapa em Jessica.
Jessica: O que? Tá incomodada? A verdade te dói? Porque eu não estou te falando mentira nenhuma. É a mais pura verdade.
Fátima: Não é possível que está chateada comigo.
Jessica: Eu não só estou chateada com o que fez. Eu estou decepcionada por você não ter me dito nada! Olha o que você fez! Olha o que você está fazendo!
Fátima: EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE! NÃO ERA PRA VOCÊ SABER! NEM QUERIA QUE NINGUÉM SOUBESSE! FOI TUDO CULPA DAQUELE RIDÍCULO DO FÉLIX!
Jessica: Jura que é tudo culpa dele? Ou será que não é culpa sua?
Fátima: Aquele cara vai ter o que merece.
Jessica: Quero só ver... olha, é mais uma surpresinha dessas e eu tô pulando do barco!
CENA 1: INT – CASA DE THELMA/SALA – 12:00
Rafaella tenta pegar as baratas.
Rafaella: Droga. Essas baranga fugiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina 🧬
Misterio / SuspensoA empresária Bruna Lopez é encontrada morta em seu apartamento, no Leblon, a partir disso, são interrogadas as pessoas mais próximas da vida dela: Taís, a sua mãe; Ellen, sua tia de coração; Tati, sua amiga; Alexandre, seu namorado e a blogueira Raf...