Fernanda está de braços cruzados, olhando para cinco cadeiras. Uma delas já está ocupada, é a de Alexandre, seu filho. As outras serão ocupadas por Taís, Ellen, Tati e Rafaella, todos os cinco vão dar testemunhos sobre o que estavam fazendo quando Brunna morreu.
Alexandre: Você continua acreditando em mim, não é, mãe?
Fernanda: Alexandre, se não é você, não há porque se desesperar.
Marcos: A Ellen e a Tati chegaram.
Alexandre engole frio.
Ellen: Olha, Fernanda.
Tati: Oi, Alex.
Fernanda: Olá, meninas, podem sentar aqui.
Taís chega.
Taís: Nem acredito que eu estou aqui.
Ellen: Digo o mesmo. Principalmente com você. Você já poderia ficar por aqui, Taís.
Rafaella é a última a chegar.
Rafaella: Estou atrasada?
Fernanda: Não. Pode sentar. Bom, pessoal, procedimento nosso. Vamos fazer perguntas para cada um de vocês, que eram bastante próximos da Brunna. Falem a verdade, apenas a verdade. Mentir perante a justiça é crime.
Fique agora com o capítulo de hoje.
Marcos: O primeiro que eu quero que seja faça o julgamento é o Alexandre Salomão, pode vir.
Alexandre entra. A partir disso, ele faz o seu depoimento.
Marcos: Quero saber tudo. A última vez que você viu a Brunna, como ela estava, o que você estava fazendo nessa data, que nós supomos que tenha sido o dia e horário de sua morte.
Alexandre: Na última vez que nós conversamos, ela tinha terminado comigo. Foi basicamente isso. E... na data da morte dela eu estava ainda numa festa. Numa festa muito chata por sinal... tinha sido um dia bem difícil pra mim.
...
Rafaella é a segunda.
Rafaella: Posso ser sincera? Na última vez que vimos, foi no meio de uma confusão... coisa chata, eu sei. Eu sei. Foi por causa de que ela estava tentando difamar meu nome. E conseguiu. Ela e a Brunna.
Marcos: E o que estava fazendo naquele dia às oito da noite?
Rafaella: Bom, às oito especificadamente não vou estar me recordando, mas eu tava na casa da minha avó. E bom, no horário que saíram as notícias, eu me recordo de estar chegando na minha casa. Mas eu só soube do que aconteceu no dia seguinte.
...
Taís é a terceira
Marcos: Quer parar de atrapalhar as perguntas, dona Taís Lopez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina 🧬
Misterio / SuspensoA empresária Bruna Lopez é encontrada morta em seu apartamento, no Leblon, a partir disso, são interrogadas as pessoas mais próximas da vida dela: Taís, a sua mãe; Ellen, sua tia de coração; Tati, sua amiga; Alexandre, seu namorado e a blogueira Raf...