Adrenalina - Capítulo 8

6 1 0
                                    

Brunna: Paz! Paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brunna: Paz! Paz... finalmente paz.

Brunna conversa com alguém.

X: Viu? Assim é melhor para você... você consegue tranquilizar seu coração. Seu emocional.

Brunna: Sim. Mas me deixa quieta, por favor... hoje não foi um dia fácil.

X: Eu te disse para não fazer aquilo...

Brunna ouve uma pessoa batendo na porta.

Brunna: Quem é?

X: pode deixar que eu atendo.

Brunna: Ok... enquanto isso... eu vou me trocar.

Brunna vai ao quarto, onde puxa uma cortina e troca de roupa. "X" abre a porta. É alguém.

Y: Não me surpreende que você está aqui.

X: Que isso, Y?! Que que você tá fazendo aqui?!

Y: Cadê? Cadê aquela ridícula que acabou com a minha vida?! Cadê?! CADÊ? Eu não tô nem aí, ela tá aqui. Ela vai ver só!

"Y" vai até o quarto, onde vê as sombras de Brunna. Essa pessoa pega uma arma e dispara três tiros contra a empresária.

X: O QUE VOCÊ FEZ?! VOCÊ TEM PROBLEMA?! MEU DEUS! MEU DEUS!

Y: Isso é o que se faz quando se mexe comigo, _________.

A TELA FOCA EM BRUNNA QUE ESTÁ SANGRANDO ATÉ A MORTE.

BRUNNA MORRE

Fique agora com o capítulo de hoje.

CENA 1 – – EXT – FRENTE DO FLAT – NOITE

(Policiais, bombeiros, alguns paramédicos e a imprensa se encontram na frente do flat onde Brunna López foi encontrada morta. Além deles, alguns de seus parentes e amigos ficam tensos ao receber as notícias das autoridades.)

Jornalista: A empresária Brunna López é encontrada morta em seu flat, aqui em Copacabana. A polícia ainda investiga o assassino, havendo a hipótese de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Taís caminha em direção à maca da filha, completamente desolada.

Taís: Minha filha!... NÃO É POSSÍVEL – ela não crê.

Fernanda: A senhora é mãe da vítima?

Taís: SIM! EU SOU! E ESSA MULHER NÃO É MINHA FILHA, DELEGADA, POR FAVOR! ESSA MOÇA É OUTRA MULHER ELA NÃO É MINHA FILHA!!!

Fernanda: Senhora, essa moça é Brunna Lopez. Ela foi encontrada morta em seu apartamento. As câmeras estão desligadas... será que alguém pode por algum acaso trazer um copo de água para ela?!

Ionan: Delegada, como que isso é possível? Vocês têm ideia da causa da morte?

Fernanda: Sua filha foi assassinada à queima roupa. Três tiros. Um no abdômen, outro no pescoço e o último no coração.

Adrenalina 🧬Onde histórias criam vida. Descubra agora