Taís: Que bom que veio!!!
Ellen: Vim. Vim, amiga. Na vida... ela quer tudo da gente. Ela puxa, despuxa, apruma, corta, esquenta e esfria. O que ela quer de nós é coragem.
Taís: Bom te ver assim.
Lorena chega correndo.
Lorena: Dona Taís e Ellen, a Fá...
Fátima entra de supetão no escritório.
Fátima: Então quer dizer que, além de serem duas fracassadas, vão roubar o conceito da minha marca?
Taís e Ellen ficam apreensivas diante da fúria de Fátima, grande rival delas.
Fique agora com o capítulo de hoje.
Fátima: Realmente acho uma palhaçada... vocês têm cada uma...
Taís: Eu jamais ia pegar nem inspiração na sua empresa, se toca!
Ellen: A tendência de atender o mercado masculino é um movimento global, querida, principalmente na área dos cosméticos.
Fátima: Ué?! Ellen?! Você está tão mudada... mal sabia que aquela mulher que nem sabia falar em público tá conseguindo se movimentar desse jeito... tô surpresa!
Taís: Mas ela não mentiu. E nem venha usar o seu discursinho barato de que vai destruir tudo que nós duas construímos. Nem vem!
Fátima: Para de bobagem. Vocês sabem muito bem que esse moquifo está prestes a falir. Sabem muito bem disso. Ou acham que vão conseguir sair da crise? Se preparem. Vou acabar com tudo isso, e vocês duas serão só mais duas falidas. Ou eu não me chamo Fátima Bittencourt.
Fátima sai do escritório.
Lorena: Meu Deus, por que essa mulher odeia tanto vocês?
Taís: É coisa de faculdade... briguinha boba.
Ellen: Não sei se é tão boba assim, Taís.
Taís: Claro que é!
Ellen: Claro que não!!! Ela ficou com o Leandro!!!
Lorena: Leandro?
Taís: É um cara que é muito melhor que o Humberto, mas você não está preparada para ouvir isso. Ele era um amor com você.
Ellen: Ela disse que ficou com ele. E depois ele foi pra Praga.
Taís: E você jamais saberá se é verdade.
Ellen: Mas eu gosto da minha vida do jeito que é. Se não tivesse me casado com o Humberto, não teria tido a Tati, nem o Léo.
Taís: A Tati acho que você teria sim...
Ellen fica congelada com a fala de Taís.
CENA 1 – INT – MANSÃO DE TAÍS/QUARTO DE FÉLIX – 12:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina 🧬
Mystery / ThrillerA empresária Bruna Lopez é encontrada morta em seu apartamento, no Leblon, a partir disso, são interrogadas as pessoas mais próximas da vida dela: Taís, a sua mãe; Ellen, sua tia de coração; Tati, sua amiga; Alexandre, seu namorado e a blogueira Raf...