Félix: Lorena, pode trazer a água para os acionistas que já podem vir.
Lorena: Não acredito que fez isso.
Félix: Cuidado, hein, Lorena... eu sei que você tentou fazer a minha cabeça, mas agora quem é a cabeça daqui, sou eu! E olha, se ficar com raivinha do que eu estou fazendo... a próxima a sair pela porta dos fundos será você!
Lorena: Ok, seu Félix.
Félix: Gosto assim. Bom, agora começa uma nova e maravilhosa fase na Luxury.
Fique agora com o capítulo de hoje.
CENA 1: INT – DELEGACIA/ESCRITÓRIO DE FERNANDA – 12:00
Fernanda: Já trouxe os documentos?
Marcos: Já, Fernanda. Mas tudo isso é muito arriscado. Um pedido de exumação do corpo vai trazer um baita foco da imprensa no caso de novo.
Fernanda: Marcos, não tem jeito. As testemunhas não foram muito claras, as imagens da câmera também não foram muito conclusivas. Além do fato de que nem corpo de delito sequer teve. Precisamos fazer isso.
Marcos: Primeiro que eu preciso da permissão de algum dos pais dela. De alguém da família.
Fernanda: Fácil. Pede essa permissão para os pais, por favor?
Marcos: Claro, Fernanda. Pode deixar. Só mais uma pergunta... temos que ficar de olho nas pessoas que você falou?
Fernanda: Sim. Vou ter que ficar de olho. A única coisa que nós dois sabemos é que houve duas pessoas na hora do crime. Dois possíveis assassinos. O local nos informa isso.
Marcos: Pena que nós não temos arma.
Fernanda: Ainda. Ainda não temos arma. Porque esse culpado ainda vai errar. E quando eu errar...
Marcos: Vamos captura-lo!
Fernanda: Isso. Vamos conseguir. Vamos saber quem realmente matou a Brunna.
CENA 2: INT – MANSÃO DE TAÍS/SALA – 13:00
Taís está despedaçada. Ionan, na medida do possível, tenta consolá-la.
Ionan: Calma, Taís. Calma! Você ainda vai conseguir pegar a empresa de volta. Calma, Taís.
Taís: Não tem como, Ionan! Não tem mais como! É impossível isso. Eu assinei por burra e mera distração! Cabou. Perdi. Perdi a empresa que eu e Ellen lutamos tanto para ter.
Ionan: Ele foi só comendo pelas beiradas e deu o bote.
Taís: Faz só um favor. Nem mais fala dele. Ele me decepcionou. Ele não é mais o meu filho. Ele me expulsou. Ele tirou tudo que eu mais gostava! EU QUERO MAIS É QUE ELE SE LASQUE!
Ionan: Faz o seguinte... se tranquiliza. Se você não se acalmar, não vai conseguir organizar nada! Aí realmente ele vai vencer! Quer que ele vença?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina 🧬
Mystery / ThrillerA empresária Bruna Lopez é encontrada morta em seu apartamento, no Leblon, a partir disso, são interrogadas as pessoas mais próximas da vida dela: Taís, a sua mãe; Ellen, sua tia de coração; Tati, sua amiga; Alexandre, seu namorado e a blogueira Raf...