Adrenalina - Capítulo 17

2 0 0
                                    

Ellen: Sabe, Tati

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellen: Sabe, Tati... eu gostei muito de ver o Erick com você. Ele é um rapaz animado, inteligente, além de bonito... é o homem ideal para você.

Tati: Ele só força umas horas... nós ainda não namoramos.

Ellen: Mas deviam. Ele é muito melhor que aquele nem nem do Alexandre.

Tati: Que moralismo de telão é esse, mãe?

Ellen: Eu só estou falando o que é melhor para você.

Tati: Não. É para eu não ter a mesma vida que você...

Ellen: Como assim? O que está dizendo?

Tati: Eu honestamente não sei o porquê você fica com essa coisa de eu arrumar um cara certo. Olha para você! Você me teve com 16 anos!

Ellen: Eu e seu pai fomos precoces. Mas não há do que se reclamar.

Tati: Eu vi o álbum. Você com uma barriguinha de uns 3 meses do lado de um cara que eu nunca nem vi. Vi as cartas que você escreveu para ele. Um tal de Leandro.

Ellen: Leandro?!

Tati: Muito antes de ter fotos suas com meu pai – ela faz um sorriso cínico - o Humberto é meu pai? Ou é esse carinha que você conheceu mais nova? Quem é esse cara?! Será que é um pé rapado que você jogou fora? Será que foi uma vítima dessa necessidade idiota de ter mais dinheiro e de poder? ME RESPONDE, MÃE!

Ellen congela.

Fique agora com o capítulo de hoje.

Ellen: Eu não sei do que você tá falando...

Tati: Vai se fazer de desentendida de novo? Eu vi! Tirei foto, vi com meus próprios olhos.

Ellen: Você enlouqueceu? Desde quando eu ia esconder uma coisa dessas de você!

Tati: Sua cara nem treme – ela pega o celular – quero ver você se justificar! Quem é esse cara! Quem é?!

Ellen: É um... um... colega meu, do tempo de ensino médio.

Tati: Só isso.

Ellen: Só! E eu nem nunca tive contato com ele!

Tati: E esse bilhete... essa carta? Você disse que assim como ele, a filha dele já está sabendo muito bem cozinhar. Quem é essa menina?

Ellen: Essa menina não existe...

Tati: Cada vez mais que eu te conheço, eu fico ainda mais enojada. Você é uma hipócrita.

Ellen dá um tapa em Tati.

Ellen: Não me ofenda!

Tati: Tem que ficar dando tapas, porque não consegue assumir que a sua história está sendo descoberta.

Ellen dá outro tapa na filha. Ela chora.

Tati: Eu tenho nojo de você. Que tipo de pessoa você é?! Nunca quis que eu fosse em festa de amigo nenhum! Quando eu namorava, usava a religião em vão! E eu vejo que você realmente é muito pior do que eu.

Adrenalina 🧬Onde histórias criam vida. Descubra agora