Adrenalina - Capítulo 39

0 0 0
                                    

Erick chega depois de passar um bom tempo no trânsito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Erick chega depois de passar um bom tempo no trânsito. Ele depara-se com Tati sentada em uma das cadeiras da sala, com as mãos escondendo a cabeça, encharcada em lágrimas.

Erick: Viu? Viu o que aconteceu?

Tati: Vi. Vi a notícia.

Erick: Alexandre está preso.

Tati: Sim. Eu sei. Até fui na delegacia, mas a Ísis me expulsou de uma forma bem agressiva.

Erick: É lógico, não é! – respira fundo – Olha o que nós fizemos, Tatiane.

Tati: Esqueça disso.

Erick: Não tem como esquecer isso! Eu detesto ele! Mas ele está preso em meu lugar. Ou melhor! Ele está preso em seu lugar! FOI VOCÊ QUE MATOU A BRUNNA!

Tati: SIM! Mas não vai falar! Não vai falar! Eu não quero ser presa!

Erick: Você e eu ainda vamos cair, Tatiane. Ainda iremos.

Tatiane, após olhar no fundo dos olhos do amado, GRITA. É ela a real culpada do crime.

Fique agora com o capítulo de hoje.

Tati: O que vamos fazer, Erick? O Alex vai ser acusado de uma coisa que eu fiz?

Erick: O que você quer? Eu, se pudesse voltar no tempo, escolheria ter de denunciado na cena do crime.

Tati: Nem sei o que estava fazendo lá!

Erick: Esqueceu de que Brunna era minha amiga?! Esqueceu, Tatiane? Deve ter esquecido. Afinal, nem deve se recordar de que eu era a pessoa que mais andava com ela.

Tati: Me denuncia então! Agora lembre-se de que estamos no mesmo barco, Erick. Não poderemos trair um ao outro.

Erick: Quem disse, Tati?

Tati: Como assim? Você sabe que se eu for presa, você também será e não vai me ver por um bom tempo. Quer mesmo se revelar?

Erick: Eu só vou se você também for.

Tati: Então está tudo bem. Alex continuará no lugar que ele deve estar.

CENA 1: INT – APARTAMENTO DE ELLEN/SALA – 9:00

Ellen abre a porta do seu grande e luxuoso apartamento para Taís.

Ellen: Nunca imaginei que estaria fazendo isso.

Taís: Nossa... está tudo tão diferente. Onde está o Humberto?

Ellen: Não sei. Eu vou me divorciar dele.

Taís: E a Tatiane?

Ellen: Na casa do namorado dela. Ela está morando lá agora.

Taís: Está sozinha aqui?

Ellen: Sim. Pela primeira vez durante um bom tempo. Como anda o seu marido?

Taís: Ionan se machucou feio. Está entre a vida e a morte.

Adrenalina 🧬Onde histórias criam vida. Descubra agora