Adrenalina - Capítulo 7

9 1 0
                                    

Após terem uma relação sexual, Brunna e Alex conversam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após terem uma relação sexual, Brunna e Alex conversam.

Alexandre: Você realmente tá com medo da Rafaella?

Brunna: Medo não... e muito menos medo da Rafaella... sei lá... eu sinto uma coisa estranha... como seu eu não chegasse viva no fim do dia de amanhã... tanta coisa pra fazer. Acho que é melhor terminarmos...

Alexandre: O QUE? TÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA?

Brunna: Alex, esqueceu que eu sou uma mulher de várias fases? Agora eu quero ficar sozinha. Hoje eu quero ficar sozinha.

Alexandre fica completamente revoltado.

Fique agora com o capítulo de hoje.

Alexandre: Cê tá ficando louca?

Brunna: Alex... não me leva a mal.

Alexandre: VAI SE LASCAR! – ele se levanta seminu, rapidamente – Eu quis voltar, você me pediu pra reatar. Lembra?! LEMBRA, BRUNNA?!

Brunna: Abaixe o seu tom. Eu não estou querendo brigar com você.

Alexandre: Sério, Brunna? Sério? Pois não parece! Você tá me tratando feito palhaço e não quer que eu fique revoltado? Você só se preocupa com o bom né? Só se preocupa com o bom.

Brunna: Não! Eu jamais queria te magoar... só sinto que não sou uma mulher para namorar.

Alexandre: Então... quer saber, Brunna? Que você se lasque. Quero que você... AAAAAAAHHHHHHHHH QUE ÓDIO! EU TE ODEIO! VOCÊ ME ENGANOU DE NOVO! QUE VOCÊ APODREÇA NESSA SUA VIDINHA MEDÍOCRE E MISERÁVEL – ele berra, enquanto veste sua calça.

Ele abre a porta, sai nervoso e se esbarra com Taís.

Taís: Que isso?

Alexandre: Vê se educa sua filha direito, ANTES DELA FAZER OS OUTROS DE MARIONETE.

Ele sai da mansão. Taís conversa com a filha.

Taís: Nossa... não me lembrava de você ter começado a contratado garotos de program...

Brunna: Tá louca, mãe? O Alex é... bom... era meu namorado.

Taís: Ele é bem bonito né? Uma pena que terminaram... quer comer algo?

Brunna: Prefiro dormir em paz.

Taís: Tudo bem... aproveite suas próximas 24 horas, amorzinho.

Ela fecha a porta.

Brunna: Eu hein... que barro falar isso...

Começa a tocar "Tik Tok – Kesha".

CENA 1 – INT – MANSÃO DE RAFAELLA/ÁREA DA PISCINA – 09:00

Brunna: Sei que tá ferrada... tá na pior. Só queria te dar um apoio.

Rafaella: Não preciso de apoio seu. Não quero ajuda sua. Sua cobra! Você falou mal de mim naquela entrevista e acha que eu tenho que ficar quieta? ERA VOCÊ QUEM TINHA O DIREITO PRIMORDIAL DE FICAR CALADA!

Adrenalina 🧬Onde histórias criam vida. Descubra agora