Adrenalina - Capítulo 30

1 0 0
                                    

Taís faz um rabo de cavalo com suas mechas longas e morenas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taís faz um rabo de cavalo com suas mechas longas e morenas. Ela passa os cremes, da última linha em que era a dona. Ela se olha no espelho.

Ionan: Taís, a delegada quer falar com você.

Fernanda: Prazer, dona Taís. Queria conversar com a senhora, de mãe para mãe.

Taís: Eu sei o que você quer, Fernanda. Eu não vou aceitar isso.

Ionan: Aceitar o que?

Taís: O pedido de exumação da nossa filha. Pelo visto essa polícia ao invés de deixar nossa menina em paz, prefere fuçar o corpo da nossa Brunna!

Fernanda: Deixa de mentira, Taís! A exumação é a única forma de nós termos ainda mais conhecimento do corpo, que nem sequer passou pelo corpo de delito! POIS VOCÊ NÃO AUTORIZOU! POR QUE VOCÊ NÃO QUER QUE SUA FILHA SEJA JUSTIÇADA?!

Fique agora com o capítulo de hoje.

Taís: Com que direito você fala assim comigo? Eu estava tomada pela dor de perder minha única filha. E você não sabe disso. Nunca vai saber. E outra! Está me acusando, pra livrar o seu filho!

Ionan: O quê?

Fernanda: Olha o que você vai dizer...

Taís: Ela morreu dias antes de se separar do Alexandre. Não tenho dúvida alguma de que seu filho problemático tenha matado ela!

Fernanda: Você está me dizendo que eu estou beneficiando meu filho?

Taís: Sim! Até porque você é uma delegadazinha! Uma delegada de araque!

Fernanda: Então, dona Taís, a senhora está presa por desacato à autoridade!

Taís fica chocada.

Ionan: Não... por favor!

Taís: Não pode me prender!

Fernanda: Posso. E é isso que eu vou fazer agora.

CENA 1: INT – DELEGACIA/ESCRITÓRIO DE MARCOS – 13:00

Tati e Ellen chegam na delegacia, onde Taís está. Elas são encaminhadas ao escritório de Marcos.

Ellen: Onde ela está?

Marcos: A Taís foi encaminhada para a sela.

Ellen: Por favor, quero conversar com ela. Preciso entender o que aconteceu! O Ionan me ligou desesperado com isso... ah... parece que salgamos a santa ceia. O filho dela pegou a empresa nossa e agora acontece isso.

Marcos: Vou conversar com a Fernanda. Provavelmente ela deixa. Só um minuto.

Ele sai. Ellen fica tensa e olha a filha.

Tati: O que será que a tia fez?

Ellen: Não sei, Tatiane. Mas ela não tá bem.

Tati: Eu fico pensando... se o Félix foi totalmente ruim no que fez.

Adrenalina 🧬Onde histórias criam vida. Descubra agora